Após ter separação escancarada por Taís Araújo, Lázaro Ramos detona ao vê-la beijando outro: “Morto de ciúme”

18/07/2022 às 10h37

Por: Beatriz Castro
Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Lázaro Ramos é um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, principalmente devido aos seus inúmeros trabalhos na Globo e nos cinemas. Em 2020, ele dirigiu o filme Medida Provisória, onde trabalhou com sua esposa, Taís Araújo.

Sendo assim, Lázaro Ramos acabou vendo Taís Araújo beijando outro ator na trama. Em um bate papo com o programa Roda Viva, da TV Cultura, o famoso deu detalhes sobre os bastidores do longa.

+Serginho Groisman se disfarça, entra escondido em van e negocia ida para a concorrência: “Caminhão de dinheiro”

Mesmo que tenha sido um beijo técnico, Lázaro Ramos não escondeu seu desconforto ao ver Taís Araújo nos braços de outro homem: Fiquei louco de ciúmes, fiquei mesmo”, começou o ator. Devido a profissão dos dois, ele afirmou que não costuma ter esse tipo de sentimento, mas desta vez, teve.

Segundo Lázaro Ramos, o maior desconforto foi ter que rodar várias vezes cenas em que Taís Araújo beijava outro. “Geralmente eu não tenho, mas é estranho. É esquisito. Eu tinha desespero quando errava a cena”, assumiu.

LEIA TAMBÉM:

Lázaro Ramos e Taís Araújo mostram como terminaram a noite (Foto: Reprodução / Instagram)

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Por fim, Lázaro Ramos admitiu que precisou aprender a lidar com tais cenas, onde Taís Araújo beijava outro. “Quando era verdadeiro demais, o coração disparava. Pensava: ‘Se está parecendo de verdade é porque está boa. Toma vergonha na cara que isso é trabalho’. Tive que me falar isso”, confessou.

Taís Araújo escancara separação de Lázaro Ramos

Lázaro Ramos e Taís Araújo são um dos casais mais queridinhos pelo público. Porém, eles passaram por tempos conturbados no início da pandemia da Covid-19. Acontece que os pombinhos quase se separaram.

+Pantanal: Velho do Rio domina padre e realiza casamento Juma e Jove

Em entrevista ao Roda Viva, Taís Araújo revelou que as brigas se deram início por conta do isolamento social. Piorou muito diante da pandemia. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar’. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos”, começou a esposa de Lázaro Ramos.

Na sequência, Taís confessou que não imaginava que superaria a crise: “Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”. Mas, os famosos superaram a crise através de um trabalho na Rede Globo. Atualmente, eles vivem o melhor desfecho do casamento.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.