Após seis meses, Simony termina tratamento contra câncer e desabafa: ‘Doloroso’
16/12/2022 às 19h21
Nesta sexta-feira (16), a cantora Simony revelou que terminou seu tratamento contra um câncer no intestino. Ela estava internada desde quarta-feira (14), em São Paulo, para enfrentar a última sessão de radioterapia. A artista analisou os últimos seis meses como os mais dolorosos de sua vida, tanto físico quanto emocionalmente, e sempre se manteve muito confiante a respeito da cura da doença.
“Hoje é meu dia de renascimento, amor, vida, choro e medo? Sim, eu me permito ter tudo e sentir tudo, porque por quase seis meses passei pelo tratamento mais doloroso da minha vida, não físico, mas emocionalmente também”, declarou ela, em sua conta oficial no Instagram.
“Do nada, minha vida mudou e mais uma vez ouvi Deus sussurrando no meu ouvido: ‘Eu estou com você, estou te usando’. Resumindo: saio outra pessoa em todos os sentidos e agradecida por ter a oportunidade de estar aqui perto dos meus”, afirmou Simony na rede social.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, a artista também publicou uma foto na qual aparece com a cabeça raspada, sem usar perucas, que utilizou durante todo esse tempo a fim de aumentar sua autoestima na luta contra o câncer.
“Essa foto representa vida para mim e espero que para você também. A carequinha não mais me remete a doença e, sim, a cura. Espero estar contribuindo de alguma forma na vida de quem também está passando por essa jornada. Avisa a criançada carequinha que hoje o Balão Mágico sobe com a Tia Simony carequinha também”, concluiu ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.