Após sair do Power Couple, Cartolouco garante que processará Rogério: ‘Acusação séria’
03/06/2022 às 21h18
Depois de ter saído do Power Couple Brasil 6, Lucas Strabko (Cartolouco) deseja processar Rogério Silva. Apesar de ter negado, o jornalista mencionou a morte do filho do empresário mais uma vez durante uma discussão no programa da Record, contrariando a versão de que teria sido passada pelo pai de MC Gui. “Acusação muito séria”, afirmou o ex participante de A Fazenda.
Em uma live comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa nesta sexta-feira (3), o jornalista deu mais detalhes de como reagiu nos momentos seguintes após receber a notícia da fala do marido de Claudia Castanheira.
“Minha mãe chegou, e eu falei: ‘Eu não falei isso’. Ela falou: ‘Eu sei o filho que eu tenho, eu tenho certeza que você não falou isso’. Eu jamais falaria isso, eu fiquei muito triste em ser acusado desse jeito. isso fugiu do jogo. É uma acusação que está mexendo com a minha vida pessoal e profissional, e é algo muito sério”.
Com isso, Cartolouco ressaltou que jamais esquecerá a acusação feita por Rogério e já está tomando as devidas providências legais contra ele:
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
“Falei com o meu advogado hoje e vamos entrar com uma ação, a gente tem que se proteger, tem que levar para a Justiça, é um caso muito sério e pode mexer muito com a minha vida pessoal e profissional. Não podemos deixar impune”.
Além disso, a namorada de Cartolouco, Gabi Augusto deu sua opinião a respeito do caso e contou que, ao se depararem com a polêmica do caso, Rogério e sua mulher estavam em ritmo de comemoração. “Enquanto a gente estava lá dentro era jogo, aqui é vida real, e os caras estão soltando fogos, sabe? Fugiu do foco [que era o jogo]”.
Power Couple: Hadson solta o verbo sobre nojeira de Cartolouco e expõe: “Não toma banho”
Já em outro trecho da live, o ex-Fazenda pontuou que a Record possui uma parcela de culpa em todo o ocorrido. “Houve uma certa conivência da Record em deixar essa história viva, sendo que não havia imagens, não havia provas. A partir do momento que você deixa contarem uma história que não existiu, acho que você deixa essa bola quicando. A gente não poderia se defender em momento nenhum, não estou criticando a Record, é só uma leitura”, enxergou ele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.