Após saída do Palmeiras, jogador expõe ‘culpado’ por deixar o time: “Parece que não gosta de mim”
09/07/2023 às 13h00

Jogador teve saída polêmica do verdão
Após a saída do Palmeiras, jogador expõe ‘culpado’ por deixar o time. Afinal, nem sempre as despedidas são cordiais e foi o que aconteceu com um famoso atleta que jogou no Verdão.
Trata-se de Deyverson, que acabou expondo alguns detalhes do que viveu na reta final no Palmeiras em entrevista a TNT Sports.
SAIBA MAIS! Fora da Globo? Fátima Bernardes confirma novo programa em outra emissora
De acordo com Deyverson, houve um empecilho para que ele seguisse no clube, pois ele já sabia que o técnico Abel Ferreira chegou a sinalizar que o jogador poderia continuar no elenco do Palmeiras nas temporadas seguintes. Porém alguém pode ter contribuído para sua saída.
“Eu acho que poderia ter renovado sim. Depois do jogo contra o Atlético-GO que eu entrei bem, o Abel Ferreira disse que poderia renovar. Criei uma esperança, fiquei emocionado, chorei pra caramba. Mas foi passando, passando… Sou grato, não falo mal de ninguém, mas falo aquilo que realmente aconteceu”, disparou Deyverson.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Tenho nada contra o Marcos Rocha, ele tem uma história linda no futebol. O problema é que o Anderson Barros falou pra mim que queria fazer um plantel jovem e chegou lá renovando com o Rocha. Ele poderia ter sido mais sincero comigo. Eu não sinto sinceridade falando comigo, parece que não gosta de mim”, comentou o ex-atacante do Palmeiras.
Vale destacar que Deyverson, de 30 anos, não joga pelo Palmeiras desde o fim de 2019, quando, disputou 29 partidas e fez apenas um gol. Pelo Getafe-ESP, na temporada 19/20, fez um gol em sete jogos.

Jogador Deyverson (Foto: Reprodução / Internet)
VAI PERDER MAIS JOGADORES?
E nesta janela de transferência, mais um jogador da equipe de Abel Ferreira está deixando o Palmeiras. De acordo com informações do jornalista Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes, o clube acertou a venda do jogador meio-campista Bruno Tabata.
O jogador estava insatisfeito com a falta de oportunidades no Verdão e foi liberado para assinar com o Qatar SC, que deve anunciá-lo em breve.
A negociação entre os clubes está em andamento, faltando apenas alguns detalhes do contrato. O jogador deixará o clube após um ano de vínculo, mas os valores da transferência não foram divulgados, podendo ser revelados em breve por uma das equipes.
Bruno Tabata chegou ao Palmeiras a pedido de Abel Ferreira, depois de se destacar no futebol português. Porém, no Brasil o atleta não conseguiu se destacar. Em 32 partidas disputadas, o jogador marcou apenas dois gols e distribuiu uma assistência.

Bruno Tabata, jogador do Palmeiras (Foto: Reprodução / Internet)
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!