Após saída de Tiago Leifert, saiba quem é o apresentador mais bem pago da Globo
13/09/2021 às 23h33
Na última semana, o apresentador Tiago Leifert anunciou sua saída da Rede Globo após 15 anos de casa. Com isso, o Observatório da TV apurou quem é o apresentador mais bem pago da emissora, e quanto a empresa pagava mensalmente para o comunicador.
Tiago Leifert recebia aproximadamente R$400 mil mensais para apresentar o The Voice Brasil e o Big Brother Brasil. Porém, vale ressaltar que o jornalista embolsava uma comissão grande nos respectivos produtos televisivos da Globo.
De acordo com o Observatório da TV, o apresentador mais bem pago do país, após a saída de Fausto Silva da Globo, é Luciano Huck. Considerando que o marido de Angélica ficará na casa de três milhões e meio de reais.
Apesar de existir um contrachoque “baixo” em relação aos cinco milhões de reais que Faustão recebia mensalmente na Globo, Luciano Huck deve aumentar esse valor com publicidade. Já que Huck começou a comandar as noites de domingo da emissora que, como sempre, foi o alvo de audiência do canal.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Na Band, Faustão contará com um salário na média dos dois milhões de reais, podendo chegar aos cinco milhões que ganhava na antiga casa. Desse modo, Luciano Huck é o comunicador com mais poder da rede Globo atualmente.
Ainda segundo a apuração do Observatório da TV, existe uma grande chance de que Tiago Leifert vá para as noites de domingo da Band a partir do segundo semestre de 2022. Além de ser um amigo pessoal de Faustão, o jornalista é muito bem quisto no mercado de vendas.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.