Apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, o Encontro terá uma série de novidades quando fizer sua estreia de novo formato no dia 4 de julho, sendo exibido depois do Bom Dia Brasil. A atração, que passará a ter produção em São Paulo, ganhará mais qualidade de fotografia e imagem, com câmeras de tecnologia mais avançada em relação às que são atualmente usadas com Fátima Bernardes no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da coluna da jornalista Patricia Kogut, de O Globo, a transmissão do Encontro a partir dos Estúdios Globo de São Paulo vai tornar possível uma maior interação entre os apresentadores com Michelle Loreto e Valéria Almeida, responsáveis pelo quadro de saúde Bem-Estar, que estarão no palco do programa. Além disso, o espaço para a plateia irá aumentar, com cerca de 80 assentos.
Fátima Bernardes será substituída por Patrícia Poeta, Foto: Reprodução/Internet
A quantidade de público no auditório do matinal será a maior desde o início das restrições de prevenção durante a pandemia do Covid-19, em março de 2020. O quadro Oi da Plateia também será reformulado. A atração exibirá um vídeo sobre a trajetória do convidado, para engrandecer a história das pessoas que vão acompanhar o programa ao vivo nos estúdios da emissora carioca.
LEIA TAMBÉM!
Arthur Picoli aparece ao lado de parceiro, faz anúncio inesperado e ganha apoio: “Lindos”
Ainda de acordo com a publicação, o novo Encontro terá novidades na Nuvem de Palavras. Contará com uma tecnologia tridimensional, os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais surgirão no telão dando a impressão de profundidade, como se estivessem flutuando. Fátima Bernardes está deixando a apresentação da atração matinal após dez anos comandando o programa. A passagem de bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares acontecerá na manhã da próxima sexta-feira (1º). Fátima estará no comando da nova temporada do The Voice Brasil no segundo semestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
