Após a repercussão da sabatina de Lula no Jornal Nacional na última quinta-feira (25), Jair Bolsonaro desistiu de comparecer ao debate da Band, que acontece neste domingo (28) e conta com os candidatos à Presidência. As informações são da colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo.
+ José Loreto apoia ator mirim de Pantanal que foi atropelado e oferece ajuda: “Todo amor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filha de Simony abre o coração e revela o motivo de não falar sobre câncer da mãe: “Está difícil”
A dúvida sobre a presença de Bolsonaro no debate já pairava nos bastidores na Band. Lula, por sua vez, confirmou sua presença. No entanto, a desistência do candidato do PT também é possível.
Tudo aconteceu após a sabatina de Bolsonaro no JN. Para os integrantes da campanha, o atual presidenta “não precisa se expor”.
LEIA TAMBÉM!
Um afiliado do PL, no entanto, afirmou que a escolha de Bolsonaro em não comparecer ao debate não foi por causa do bom desempenho de Lula na sabatina, já que a decisão havia sido “tomada há muito tempo”.
+ HBO Max coloca Adriano Imperador para campanha de lançamento da UEFA Champions League
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sapato de Renata Vasconcellos em sabatina com Lula gera debate nas redes sociais; entenda
Após sabatina de Lula no Jornal Nacional, Bolsonaro desiste de ir ao debate na Band (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrevista de Bolsonaro, garante a Globo maior audiência da TV em 2022
O Jornal Nacional da Rede Globo começou na noite desta segunda-feira (22) a entrevista com os candidatos a presidência da República. O primeiro a participar foi o atual chefe do executivo, Jair Bolsonaro (PL). De acordo com informações do Instituto Kantar Ibope Media, essa foi a maior audiência da TV em 2022.
Nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, o candidato Jair Bolsonaro respondeu perguntas sobre a confiança do sistema eleitoral, a situação econômica do Brasil, o desmatamento na Floresta Amazônia, a relação com o chamado Centrão, promessas não cumpridas e a forma como seu governo lidou com a pandemia da Covid-19.