Após roubo, é descoberto quem tinha acesso ao sistema de alarmes de Carlinhos Maia
31/05/2022 às 19h14
De acordo com a apuração da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o roubo de joias e pertences de luxo de Carlinhos Maia, que aconteceu no último domingo (29), continua sendo um grande mistério para seus fãs e seguidores. As primeiras hipóteses da perícia policial afirmam que os ladrões possuíam a senha do sistema de alarme do apartamento do influenciador.
BBB 22: Carlinhos Maia mostra apoio a Arthur Aguiar após ataques ao ator: ‘Coisa chata’
Segundo Leo Dias, os únicos a frequentarem a residência de Carlinhos Maia que tinham acesso à senha do sistema de alarmes da casa eram, além dele próprio e seu marido, Lucas Guimarães, a empresária do artista, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o começo de sua carreira nas redes sociais. No entanto, foi descoberto que, além desta, as câmeras do condomínio do famoso mostraram quem havia invadido seu apartamento e digitado a senha.
Além disso, outro ponto interessante a respeito do caso é que o sistema de segurança do humorista até enviou o alerta para a central, alertando de que tinha a presença de duas pessoas em sua residência. Ainda de acordo com o Metrópoles, a empresa responsável tentou contatar Carlinhos Maia, que estava enfrentando uma cirurgia no momento, e em seguida com a portaria do prédio, onde uma pessoa do condomínio havia afirmado que não teria a necessidade de nenhuma ação já que um gato é quem teria alarmado o sensor.
Lucas Guimarães revela crise no casamento com Carlinhos Maia: “Pé na bund#”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Através dessas informações, diversas dúvidas começaram a surgir a respeito de qual empresa de segurança não realiza rondas diariamente em volta da residência. Conforme foi apurado por Leo Dias, os ladrões roubaram pertences de altíssimo valor, somando cerca de R$5 milhões, e a polícia continua seu trabalho de investigação no caso.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.