Após Roberto Carlos ter surto de raiva e cancelar shows, famoso revela estado do cantor: “Não poderia ser pior”
09/08/2022 às 9h16
Recentemente, Roberto Carlos perdeu as estribeiras durante um show no Rio de Janeiro e, após inúmeros berros de um fã na plateia, o Rei mandou o homem calar a boca. Desde então, o famoso vem sendo assunto nas principais mídias especializadas do Brasil.
Muito se tem especulado sobre o que levou Roberto Carlos a reagir daquela maneira com o fã, já que ele tem fama de ser um exemplo de educação com todos, independente se fã, funcionário ou imprensa.
Como o caso repercutiu muito pelo país, o jornal A Folha de São Paulo foi atrás de Paulo César de Araújo, pesquisador que escreveu uma biografia não autorizada de Roberto Carlos.
De acordo com o profissional, Roberto Carlos teria se exaltado devido a uma soma de fatores que ocorreram fora do palco. O principal deles teria sido a data da realização do show: “Não poderia ser pior”, afirmou Paulo César de Araújo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Isso porque tal apresentação era pra ter sido no dia 6 de julho, mas como Roberto Carlos testou positivo para a Covid-19, a performance do Rei foi adiada para 13 de julho.
+Internada, Susana Vieira esclarece seu estado de saúde após preocupar médicos: “Em breve”
Porém, Roberto Carlos não marca show nesta data devido a superstições que giram em torno do número que dá azar, e também devido ao seu TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). “Como ele é maníaco de repetição, tudo tem um ritual. A mudança de data, ainda mais para um dia como esse, já o desconcentrou bastante”, declarou o pesquisador.
Paulo César de Araújo ainda pontuou que o temor de Roberto Carlos devido ao novo coronavírus também foi um fator que contribuiu para o momento de fúria: “Ele passa por uma fase de vida complicada”, relatou o escritor.
Assessor de Roberto Carlos se manifesta quanto a polêmica
O assessor de Roberto Carlos, em declaração ao jornal O Globo, minimizou o episódio protagonizado pelo cantor e o classificou como “uma coisa atípica”
“Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show”, disse o profissional.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.