Após revelar grave doença, Guta Stresser surge emocionada: “Já chorei tanto”
21/06/2022 às 10h34
Guta Stresses usou suas redes sociais na noite da última segunda-feira (20), para agradecer o carinho que tem recebido após revelar seu diagnóstico de esclerose múltipla. A atriz fez um desabafo emocionado depois de mencionar que já havia chorado muito ao longo do dia, mas que não queria mostrar isso aos seguidores.
“Eu estou recebendo uma enxurrada de carinho. Já chorei tantas vezes hoje, não achei apropriado gravar em prantos. Agora que estou conseguindo me controlar, estou fazendo esses Stories para agradecer. Eu queria agradecer a cada um de vocês. Aos amigos, eu vejo que essa grande família que eu escolhi foi muito bem escolhida”, desabafou Guta Stresser.
A eterna Bebel de A Grande Família também explicou como foi receber a notícia da grave doença: “Um diagnóstico de esclerose múltipla, uma doença que não tem cura, é muito assustador. Sou muito grata por cada um de vocês existirem na minha vida. Seja perto, seja a distância. Muito obrigada”.
Guta Stresser, que está com 49 anos de idade, revelou recentemente que foi diagnosticada com esclerose múltipla. Segundo a atriz, ela percebeu os primeiros sinais da doença autoimune quando fez participação na Dança dos Famosos, em 2020. “Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Trabalhar como atriz significa, literalmente, colocar o corpo a serviço do ofício. É preciso ter controle absoluto dos movimentos, gestos, expressões e emoções para construir um personagem. É um trabalho que depende ainda da capacidade de memorizar o texto e as marcações de câmera, ou de palco, determinadas pelo diretor. Foi com estranhamento e angústia que percebi que algumas dessas habilidades começaram a falhar no meu dia a dia”, relatou Guta Stresser em entrevista publicada pela revista Veja.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.