PUBLICIDADE

Televisão

Após retirar A Usurpadora e Maria do Bairro, Globo planeja roubar Chaves do SBT

14/06/2021 às 9:50

Chaves terá história contada em livro (Reprodução)
Chaves terá história contada em livro (Reprodução)

Na semana passada, a Globo revelou em um comercial especial que novelas clássicas mexicanas, como A Usurpadora e Maria do Bairro, exibidas há anos pelo SBT, estariam disponíveis no Globoplay em breve.

Agora, a emissora quer avançar ainda mais e retirar dois coringas da rival. As séries Chaves e Chapolin estão na mira da Globo para integrarem o catálogo do streaming, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Chaves e Chapolin são clássicos do SBT e são exibidas há décadas, e chegaram a ser exibidas no Multishow na TV a cabo. A exibição foi suspensa por questões envolvendo a Televisa e o Grupo Chespirito, dono dos direitos.

A ideia da Globo é estrear as séries no Globoplay até outubro, próximo ao dia das crianças. Com isso, a emissora estaria negociando direto com os herdeiros de Roberto Gómes Bolaños (1929-2014).

A série Chaves pode parar na Globo (Reprodução)
A série Chaves pode parar na Globo (Reprodução)

Globo passa a perna no SBT e irá transmitir ‘A Usurpadora’, ‘Maria do Bairro’ e mais novelas mexicanas

Veja também

Na noite desta quinta-feira, 10, a Globo anunciou que o Globoplay, seu serviço de streaming, terá muitas novidades nos próximos meses.

Durante comercial, o público viu todos os lançamentos programados para a plataforma e além de novas temporadas de programas da própria Globo, virão as novelas mexicanas, famosas pela exibição no SBT.

Os clássicos A Usurpadora, Maria do Bairro e Marimar estarão disponíveis em breve no Globoplay. Além dessas, a série exclusiva Rubi, um remake da novela mexicana homônima de 2004, estreia na segunda-feira (14), abrindo espaço para as mexicanas.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite