Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 113 anos de história, fundado no dia 1 de setembro de 1910, o time já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, não é novidade que o clube estava interessado em contratar Tite como treinador, mas o ex-craque de futebol tinha outros planos.
Edu e Pedro Castro são rebaixados nos Emirados Árabes e Cruzeiro fica em situação complicada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade que o time vem apresentando um desempenho bem abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a zona de rebaixamento na décima sétima colocação com apenas 5 pontos. Com isso, a diretoria optou pela chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda não conseguiu fazer a equipe evoluir.
Palmeiras se preocupa com situação de Valdivia após internação repentina em hospital psiquiátrico
Vale destacar, inclusive, que o Luxembergo não era o plano A para comandar a equipe após Cuca deixar o cargo com a pressão dos torcedores. A intenção da diretoria era trazer o técnico Tite, que comandou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, e conquistou o Mundial de Clubes da equipe paulista em 2012, com o objetivo de retornar os tempos de glória para o Timão.
LEIA TAMBÉM!
Descubra como de fato funcionará a volta dos carros populares no Brasil; veja detalhes de estratégia
TITE PODE ASSINAR COM AL HILAL APÓS RECUSAR O CORINTHIANS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o famoso ex-jogador de futebol recusou a proposta, deixando uma possível volta em aberto. Entretanto o comandante está próximo de fechar com outra equipe, trata-se do Al Hilal. De acordo com informações do portal GZH, as negociações estão em andamento, mas ele é o favorito para assumir o clube da Arábia Saudita, no lugar do argentino Ramón Díaz.
Corinthians pode ver situação piorar após Valência se aproximar do titular de Luxembergo no Timão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o jornalista Eduardo Gabardo, se confirmar a chegada o terá irá analisando o desempenho de jogadores que vem sendo cobiçados por equipes do futebol nacional. “Se aceitar a proposta, será importante saber o que ele pensa sobre a situação de Michael e Cuellar. E o clube árabe também fez uma super proposta para ter Messi”, revelou.
Sem medo de abrir novas portas, Nubank oferece benefício surpreendente e deixa clientes chocados
Tite pode assumir um novo time de futebol após dizer não para o Timão (Foto: Reprodução)