Após receber diagnóstico de aneurisma cerebral, Márcia Sensitiva conta como irá morrer
30/08/2022 às 22h41
Nesta terça-feira (30), a Márcia Sensitiva chocou as apresentadoras do podcast PodDelas ao revelar que recebeu o diagnóstico de aneurisma cerebral há praticamente dois meses. A espiritualista afirmou que não chegou a ficar preocupada em momento algum, já que sabe exatamente como irá morrer: envenenada com remédios.
Sensitiva prevê futuro de Simone e Simaria e revela se a dupla vai chegar ao fim: “Acidente”
As comandantes do podcast ficaram completamente em choque com as previsões feitas por ela ao vivo, além de questionar se os poderes de Márcia poderiam ser utilizados para seu próprio benefício. Com isso, a sensitiva admitiu que já chegou a descobrir coisas a respeito do próprio futuro algumas vezes.
“E eu aceito. Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, eu esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode”, revelou Márcia Sensitiva, em tom de brincadeira.
“Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui há dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio”, disparou a espiritualista.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Sensitiva prevê fim da dupla Maiara e Maraísa após doença e preocupa fãs: “Vai chocar”
Aliás, vale ressaltar também que, Márcia Sensitiva até confessou que já teve de recorrer a atendimentos médicos por conta do uso errôneo de medicamentos. “Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer [de problema no aparelho] digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade”, concluiu ela na entrevista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.