A Globo está preparando uma dança das cadeiras para 2022, mas alguns nomes podem ficar tranquilos que manterão seus postos pelos próximos anos. Como é o caso de Maju Coutinho, após especulações de que sairia do Jornal Hoje para o Fantástico, a jornalista foi confirmada no telejornal por mais quatro anos.
Segundo o site Observatório da TV, Maju Coutinho renovou seu contrato até 2025 e pelos próximos quatro anos continuará no Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o Jornal Hoje passou por maus bocados com a audiência, já que perdia constantemente para A Hora da Venenosa, na RecordTV.
No entanto, um nome que deverá trocar de ares é Sandra Annenberg. Destaque de audiência e queridinha do público, a jornalista deverá sair do Globo Repórter e migrar para o entretenimento a partir de 2022. Segundo a publicação, Sandra é um nome forte por conta de seu carisma e pode ir parar nas manhãs da Globo a partir do próximo ano.
Sandra Annenberg, Maju Coutinho e William Bonner renovam contrato com a Globo
LEIA TAMBÉM!
A jornalista Sandra Annenberg firmou mais um contrato com a TV Globo e deve permanecer na emissora por mais quatro anos, até 2025.
Além de Sandra Annenberg, outros nomes do jornalismo e do entretenimento também tiveram seus contratos renovados por mais quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Tiago Leifert, Pedro Bial, André Marques, Márcio Garcia, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta e Ana Furtado foram os nomes do entretenimento que renovaram com a Globo.
Já no jornalismo, William Bonner, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho e César Tralli assinaram o contrato até 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo estuda demissão em massa para reduzir custos e opta por terceirizações
Líder de audiência há vários anos, a Globo vêm estudando diversas mudanças internas, e uma delas será a demissão em massa de todo o setor operacional da emissora carioca.
De acordo com o jornalista Gabriel de Oliveira, do TV Pop, a Globo está planejando o desligamento de diversos funcionários do setor operacional da emissora. As demissões devem acontecer ainda neste ano ou no início de 2022.
A demissão em massa já foi confirmada pela alta cúpula da emissora carioca. A intenção é deixar o setor operacional terceirizado, para que o canal tenha possibilidade para fazer maiores investimentos.
Ainda segundo o TV Pop, nos bastidores da emissora, as demissões são descritas como “a morte do Q de Qualidade”. A matéria ainda relembrou os diversos erros que aconteceram durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que somente aconteceram porque a Globo estava reduzindo a quantidade de funcionários que operam por trás das câmeras.
Sandra, Bonner e Maju renovaram seus contratos com a Globo (Reprodução)