Após quatro anos de união, Karina Bacchi assina divórcio com Amaury Nunes
18/05/2022 às 20h48
Após quatro anos de casamento, a relação entre Karina Bacchi e Amaury Nunes teria chegado ao fim. De acordo com o Notícias da TV, fontes próximas ao casal confirmaram que o fanatismo religioso da apresentadora teria sido o principal motivo para que o matrimônio terminasse. O empresário teria tentado se adequar ao novo estilo da artista, mas alguns conflitos de ideais acabaram tornando-se frequentes.
Casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes acaba e real motivo vem à tona: “Religião”
Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o pedido de separação foi realizado há um mês e o divórcio já está assinado. Com o apoio de Karina, o empresário se converteu e os dois começaram a frequentar a mesma igreja. Contudo, o jeito convergente de como lidavam com a fé causava graves discussões no dia a dia de ambos.
Karina Bacchi, ultimamente, anda focada em seguir trajetos religiosos. Fontes também revelaram que ela chegou a se afastar de amigos e começou a passar grande parte de seu tempo na igreja. Para apoiar sua então esposa, Nunes a acompanhava e também se infiltrava no núcleo gospel.
Karina Bacchi conta detalhes de sua vida pessoal e faz revelação: “Orgias e cocaína”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
No entanto, esse não foi o primeiro conflito entre Karina Bacchi e Amaury Nunes. Em março de 2021, o ex da apresentadora compartilhou em suas redes sociais que estava enfrentando um período turbulento em seu casamento: “Agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação. Tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.