Após prisão, irmão de André Gonçalves abre o jogo e revela o que pensa a família: “Infelizmente”
13/07/2022 às 11h12

André Gonçalves foi preso na última sexta-feira (08) e chegou a passar uma noite na Cadeia Pública José Frederico Marques, no Rio de Janeiro, por não pagar os cerca de R$ 350 mil de pensão alimentícia. Marcello Gonçalves, irmão do ator, concedeu uma entrevista ao Splash da Uol e falou sobre como a família tem lidado com essa polêmica.
Na mesma entrevista, Marcello disse que não vê como o irmão poderá sair dessa situação. “Mas não estou aqui chorando, pelo contrário, sou desapegado desse mundo material”, garantiu o familiar de André Gonçalves.
“Infelizmente algumas pessoas acham que dinheiro é tudo. Ledo engano. Há erro? Sim, dos dois lados. Mas creio que não justifica processar o próprio pai, ou mãe”, comentou o irmão de André Gonçalves que também disse que a família está muito triste com o que esta acontecendo .
+ Angélica expõe comportamento de Luciano Huck após ficar velho: “Falta de educação”
“É melhor focar nos 95% de acerto dele do que nos 5% de algum equívoco por falta de comunicação. Ele vai bem, apoiado por toda a família com IDH africano. Enquanto quem o processa vive outra realidade, infelizmente. Não faço aqui nenhum julgamento, apenas esclareço os fatos. Ele está bem amparado”, contou o irmão de André Gonçalves.
LEIA TAMBÉM:
● Problemas para acessar o Caixa Tem? Veja dicas para solucionar e voltar a usar o aplicativo
● Valores retroativos do BPC estão disponíveis! Descubra como receber o seu dinheiro acumulado
● Descubra as vantagens do novo RG com CPF e como ele vai te beneficiar
André Gonçalves está enfrentando dois processos por pensão alimentícia na Justiça. Um pelo valor devido à filha Valentina Benini, fruto de um relacionamento com a jornalista Cynthia Benini, e outro cobrado por Manuela Seiblitz, filha dele com a atriz Tereza Seiblitz.
O artista de 46 anos ficou detido na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro. A informação é do jornal Extra!. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), André Gonçalves passou algumas horas preso e depois foi liberado. Ele vai continuar utilizando tornozeleira eletrônica.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.