Após prisão decretada, André Gonçalves curte viagem de luxo em Angra dos Reis

03/01/2022 às 10h45

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Danielle Winits revela por que não defende André Gonçalves após prisão (Foto: Reprodução)

André Gonçalves, após ter sua prisão domiciliar decretada pela falta de pagamento da pensão alimentícia da filha, surgiu curtindo o início de ano em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em um vídeo publicado no Instagram de Danielle Winits, sua esposa, o ator e a atriz aparecem em um momento de diversão e romance.

Enquanto dançam e trocam risadas, Danielle Winits ainda exibiu o lugar luxuoso em que estão hospedados. Nos comentários da publicação, os seguidores falaram sobre a dívida de André Gonçalves. “E a pensão alimentícia, está em dia?”, quis saber uma pessoa. “Pagar a pensão que é bom nada, né”, disparou outra.

André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina no dia 23 de novembro, por dívida de pensão da filha Valentina, de 18 anos, do casamento com Cynthia Benini. Uma semana depois, o ator se tornou alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo. No entanto, dessa vez, a ação foi aberta por Manuela, de 22 anos, sua filha com a atriz Tereza Seiblitz.

+ Gusttavo Lima capricha na boa forma e tamanho impressiona fãs: “Sabe ser gostoso”

Após a repercussão do caso, André Gonçalves desabafou em entrevista com o jornal O Globo: “Então eu decidi parar, vou parar e encerrar a carreira. Eu não sei o que vai acontecer, sabe”. Começou o ator.

LEIA TAMBÉM:

“Eu não vou suportar ser preso. Encerrando eu dou um novo passo na minha vida. Eu posso construir uma nova história. Não aguento mais tanta pressão por dinheiro”, confessou André Gonçalves, que continuou: “Eu venho com isso há cinco anos. Achando que todo dia vai ter um oficial de Justiça na minha porta, me acordando às 5h da manhã, de sobressalto. Há cinco anos eu vivo isso”, reforçou.

Para André Gonçalves ser preso não ajudaria a resolver o problema do não pagamento da pensão. “É cruel essa lei determinar a prisão em cárcere privado porque ela não resolve. Eu não tenho R$ 350 mil e nem R$ 110 mil. Eu vou preso.” Esclareceu o ator.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.