Travessia: Após prender Ari novamente, polícia acha prova concreta que ele aplicou o golpe em Guerra

14/04/2023 às 10h31

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Travessia: Polícia encontra prova contra Ari (Imagem Reprodução Globo)

Nos próximos capítulos da novela das nove, o arquiteto terá sua situação com a polícia ainda pior do que já está

Em Travessia, Ari parou na prisão após uma armação de Guida e Cidália, mas logo poderá voltar para casa, após o pagamento da fiança.

+Faustão foi pego de surpresa ao ser processado por antigo funcionário e ter que pagar fortuna

Quando ele parece ter se livrado, Zezinho é preso pela polícia após ter sua participação no atentado praticado contra Guerra, em um carro com uma bomba implantada.

Travessia: Cidália e Guida armam para Ari ir para prisão (Imagem Reprodução Globo)

Travessia: Cidália e Guida armam para Ari ir para prisão (Imagem Reprodução Globo)

O novo personagem vai contribuição para nova prisão de Ari, pois vai alegar que o arquiteto foi o mandante do crime. Na ocasião, o criminoso vai lembrar de uma oferta de Moretti, que promete lhe dar dinheiro caso ele acusasse o maranhense.

Com o depoimento de Zezinho, Helô decide prender Ari preventivamente até a investigação ser encerrada e ele não prejudique em nada.

LEIA TAMBÉM:

+Amor Perfeito: Trama desvenda segredo sobre ossada de bebê: ‘Enterrado que nem bicho’

Inconformado com a nova prisão, Ari declara que é inocente, o que não convence nenhum um pouco a delegada que mantém ele atrás das grades.

Com o maranhense na cadeia, a polícia decide ir ao apartamento dele, fazer uma varredura em busca de novas provas e acabam descobrindo provas de outro crime praticado pelo arquiteto.

Polícia acha provas

Durante a operação em busca de provas, a polícia entra no apartamento de Ari para vasculhar e acabam tendo uma surpresa.

Travessia: Polícia encontra prova contra Ari (Imagem Reprodução Globo)

Travessia: Polícia encontra prova contra Ari (Imagem Reprodução Globo)

+Travessia: Bia fica aos prantos e admite culpa por acabar casamento com Oto

Eles encontram folhas em branco assinadas por Guerra, que comprovam que a transferência das ações de Chiara para ele tratam-se de uma fraude. Com isso, os planos do arquiteto vão por água abaixo.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.