Após postar foto com Lula, Deolane Bezerra fala sobre carreira na política
02/05/2022 às 19h01
Na última semana, Deolane Bezerra acabou sendo criticada após ter publicado fotos de um encontro com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em suas redes sociais. Após surgirem rumores de que a união significaria um suposto ingresso na carreira política, a doutora se posicionou e negou ter essa pretensão: “Não me filiei a nenhum partido”, revelou.
Deolane Bezerra fica comovida em recado para MC Kevin: ‘Sinta meu abraço’
“Eu sempre fui muito ligada em política, sempre gostei muito. Sempre debati muito em redes sociais e em grupos de amigos, só que eu não me filiei a nenhum partido”, afirmou ela em entrevista para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.
Deolane Bezerra não esconde sua admiração por Lula e detalhou alguns momentos do encontro, que foi planejado pela equipe de assessores do político. “Nós tivemos uma conversa, discutimos algumas coisas, tirei as dúvidas que eu tinha, até para continuar o apoiando”.
Após a postagem, o perfil de Deolane no Instagram marcou uma queda no número de seguidores. Da mesma forma, a influenciadora não ficou preocupada e conseguiu recuperá-los. “Eu tinha 13,9 milhões de seguidores e desceu para menos de 13,8. Mas com dois dias voltaram todos. E eu tinha consciência de que se eu fosse ao encontro dele, muita gente ia ser contra, porque isso é da oposição”, pontuou a advogada.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
A influencer interpretou seu encontro com o ex-presidente como uma chance de discutir o futuro de seu ativismo no Brasil. “Eu falo com qualquer tipo de pessoas, independentemente de opinião política. Nós temos essa liberdade”, afirmou Deolane Bezerra.
Deolane Bezerra gasta R$ 200 mil em loja de luxo e revela: “Não fui eu que paguei”
“Eu sou a favor da inclusão social, e quem não for a favor, pode sair do meu Instagram que não fará falta”, concluiu.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.