Após posicionamento político, Ivete Sangalo e Juliette perdem seguidores

Após posicionamento político, Ivete Sangalo e Juliette perdem seguidores

23/06/2021 às 16h23

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Após posicionamento político, Ivete Sangalo e Juliette perdem seguidores (Reprodução)

No último final de semana, o Brasil atingiu a marca de 500 mil mortos pela Covid-19. Por isso, diversos famosos se pronunciaram sobre, incluindo a cantora Ivete Sangalo e a campeã do BBB21, Juliette.  

Segundo o perfil Vem Buscar Hebe, Juliette, que, antes do seu pronunciamento, perdeu cerca de 45 mil seguidores. A advogado acumulava 31.122.000 seguidores na segundas-feira (21), e agora possui 31.078.000. 

Ivete, por outro lado, perdeu cerca de 50 mil seguidores após se pronunciar sobre as 500 mil mortes no país. 

Após posicionamento político, Ivete Sangalo e Juliette perdem seguidores (Reprodução)

Após posicionamento político, Ivete Sangalo perdeu 50 mil seguidores (Reprodução)

A diminuição no número de seguidores se deu após as famosas revelarem que não são representadas pelo atual governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Ivete Sangalo faz novo pronunciamento após ser criticada por post ‘isentão’: “Vamos nos unir”

LEIA TAMBÉM:

A cantora Ivete Sangalo se pronunciou novamente após ser criticada por postar, em seu perfil do Instagram, uma imagem onde lamentava a marca de 500 mil mortos vítimas da Covid-19 no Brasil. 

“Não é natural [500 mil mortos]. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu a cantora.

No entanto, os internautas não gostaram e criticaram da postura isenta de Ivete, que fez um novo pronunciamento nesta terça-feira (22). 

“Meus amores, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito: esse governo que aí está não me representa, nem mesmo antes da ideia de ele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto”, escreveu. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.