Após polêmicas, Patricia Abravanel defende SBT e dispara: “O impeachment só vai atrasar o Brasil”
09/09/2021 às 14h14

Na manhã desta quinta-feira (9), Patricia Abravanel fez questão de defender o jornalismo do SBT. Durante o Vem Pra Cá, que cobria a greve dos caminhoneiros, a apresentadora declarou que era apenas uma paralisação espontânea e discordou de quem é a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
Patricia saiu em defesa do SBT e esclareceu os rumores de que a emissora é a favor do governo Bolsonaro. “Não temos partidos, somos a favor do que o povo quer. O povo elegeu o presidente, assim como na outra eleição elegeu a Dilma. Nosso jornalismo aqui é isento”, declarou ela.
+ A Fazenda 13 começa com pé esquerdo e inúmeras gafes atrapalham divulgação de participantes
A filha de Silvio Santos também fez questão de defender o presidente sobre o preço alto dos combustíveis. “O Bolsonaro entra nesse cenário falando ‘calma’. O povo tem que entender que o impeachment só vai atrasar o Brasil, deixar o país numa situação pior. O ideal é que se resolva isso em Brasília”, disse Patricia Abravanel.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais

Após polêmicas, Patricia Abravanel defende SBT e dispara: “O impeachment só vai atrasar o Brasil” (Reprodução/SBT)
Mulher grita ‘Fora Bolsonaro’ durante programa de Patricia Abravanel
Nesta terça-feira, 7, é celebrada a Independência do Brasil, e por isso estão acontecendo manifestações a favor e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Cobrindo os acontecimentos, o Vem Pra Cá, apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, enviou uma repórter para os eventos.
Com um link ao vivo no Vem Pra Cá, uma mulher foi abordada pela repórter e sem papas na língua disparou contra o presidente Jair Bolsonaro: “Fora Bolsonaro genocida! Genocida, chega! Já deu, já passou, já tem cinco anos de sofrimento”.
Enquanto a mulher falava, Patrícia Abravanel aparecia na imagem direto do estúdio. Ao ver as declarações, a apresentadora ficou estática e logo a câmera trocou para Gabriel Cartolano.
A situação coloca Patrícia Abravanel em uma situação constrangedora, já que ela é casada com o deputado Fábio Faria, que é ministro do governo Bolsonaro.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.