Após polêmicas pastor Poncio afirma: “Não somos exemplo de vida”
06/01/2022 às 10h48
Por: Thalia Alencar
Home » Celebridades » Após polêmicas pastor Poncio afirma: “Não somos exemplo de vida”
Os últimos meses têm sido agitados para a conhecida família Poncio. Após um turbilhão de acontecimentos, Marcio Poncio aceitou conversar com a coluna Leo Dias e contou detalhes sobre oque acontece por trás das câmeras: “Somos exemplo de luta, não de uma vida certinha”.
Ao ser questionado sobre sua separação, ele respondeu: “Acho que a pandemia teve grande participação. O mundo ficou diferente, de cabeça pra baixo, as pessoas mudaram muito seus conceitos um do outro, já não se reconheciam devido à mudança de rotina. Teve também o desgaste natural do casamento, afinal nos casamos muito cedo. Sendo assim, o motivo real da nossa separação foi um acúmulo de muitas coisas. Não traição física como eu já havia mencionado antes, mas traição emocional, em não ajudar o outro em suas faltas, dificuldades e necessidades reais. Acho que foi isso, mas me arrependo muito onde isso nos levou, não foi bom para nenhum dos dois”, resumiu o pastor.
Léo Dias também questionou se acontecia brigas entre o casal: “Tudo tem um começo, e o caminho de uma separação se percorre por desavenças, discussões e etc. Mas nada muito fundo. Só sei dizer que foi o suficiente para a separação.”
Sobre a possibilidade de reconciliação com a matriarca da família, ele declarou: “Simone foi e sempre será a mulher da minha vida, eu a amo muito. Com a separação, pude ter a certeza que não vivo sem ela. Estamos conversando, priorizando em primeiro lugar a sua saúde, mas acredito que nos amamos mutuamente e o caminho será a reconciliação.”
Entenda por qual motivo Simone foi internada
“Ela foi internada por estar fazendo uso de antidepressivos em excesso. Na verdade, ela já fazia uso estando conosco em casa e, quando saiu, os transtornos aumentaram e ficou tudo fora de controle. Mas graças a Deus ainda há tempo para resolvermos o problema”, afirmou Marcio Poncio.
Ao ser questionado sobre quando isso começou ele respondeu sem papas na língua: “As coisas foram seguindo aos poucos, sem que percebêssemos. Primeiro, você por um estresse toma um Rivotril. Depois, passa a tomar o vidro todo a cada problema. Quando menos espera, tudo sai do seu controle. Foi mais ou menos assim”, finalizou ele.