Após polêmicas no Brasil, Dayane Mello vai participar de seu terceiro reality em menos de um ano

07/01/2022 às 9h49

Por: Fernanda Cataldi
Dayane Mello (Foto: Reprodução)
Dayane Mello (Foto: Reprodução)

Assim como Bil Araújo, Dayane Mello gostou da vida de vivem em reality shows. A Fazenda mal terminou e a ex-peoa agora vai retornar à Itália e participar pela segunda vez do “Gran Fratello VIP”, a versão italiana do “Big Brother Brasil” só que com pessoas famosas do país europeu.

Dayane Mello participou do reality show italiano no começo de 2021 e saiu como uma das finalistas do programa, graças a uma ajuda dos brasileiros que fizeram com que a modelo permanecesse na casa depois de saberem que ela estaria sendo odiada pelos italianos dentro e fora do confinamento.

Dayane Mello vai voltar ao programa e fazer uma participação especial ao lado da amiga Soleil Sorge. De acordo com informações do colunista Leo Dias do portal Metrópoles, ainda não se sabe se as duas ficarão confinadas com os outros participantes ou se só aparecerão através de vídeo chamada. Dayane e Soleil se conheceram em outro reality, o “Beijing Express”.

+ Renata Banhara é acusada de assédio moral por musa do OnlyFans: “Se achando artista”

Nesse outro reality, casais famosos viajam de uma cidade a outra através de caronas dadas por pessoas desconhecidas nas estradas. Em entrevista a Leo Dias, Dayane falou sobre a amizade que tem com a ex-colega de reality e afirma que ela teve papel fundamental na decisão de participar da atração rural da Record:

LEIA TAMBÉM:

“Estou doida para reencontrar a Soleil. Ela me deu muita força e seu apoio foi essencial para tomar a decisão de ir para o Brasil e me arriscar na Fazenda. Ela é um ser humano incrível e mal posso esperar para nos reunirmos”, afirmou Dayanne Mello que entrará no ar com a amiga nesta sexta-feira (07), às 16 horas, pelo horário de Brasília.

Em sua outra estadia no reality italiano, Dayane Mello recebeu a notícia de que seu irmão, Lucas Mello, havia falecido. Após ter ficado bastante abalada, ela conversou com a produção do programa e decidiu permanecer no confinamento, chegando à final daquela edição.

Na ocasião, Dayane Mello resolveu não abandonar o reality porque o maior desejo do irmão falecido era que ela vencesse o programa, além de que não poderia voltar ao Brasil por conta da pandemia. Na época, os voos da Itália estavam bloqueados para muitos países.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.