A famosa cantora e funkeira, Ludmilla Oliveira da Silva, mais conhecida como Ludmilla voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais na noite desta quarta-feira (30). Isso porque, a compositora revelou que havia pedido uma ordem de restrição contra o seu pai, Luiz Antônio Silva.
Salve-se Quem Puder: Apaixonado, Renzo traí Dominique e briga por amor de Alexia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha a artista já sabe que sua relação com o genitor não era das melhores, contudo, parece que as coisas acabaram piorando ainda mais entre eles e a cantora decidiu que era melhor que os dois não voltassem a se ver.
Salve-se Quem Puder: Após descobrir toda verdade, Helena se cansa de Hugo e exige divórcio
De acordo com a assessoria de Ludmilla, ela conseguiu na Justiça uma medida protetiva que determina que seu pai fique longe dela. Segundo as informações, Luiz Antônio foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região já foi notificado “para a observância do cumprimento da decisão”. Ao UOL, os representantes da funkeira relataram que o pai da cantora sabe da atual situação e a organização tem ordens para agir caso ele desobedeça a determinação.
LEIA TAMBÉM!
Após polêmicas, Ludmilla conquista ordem judicial para impossibilitar aproximação do pai (Foto: Reprodução)
Salve-se Quem Puder: Kyra beija Rafael, Alan pega namorada no flagra e soca rival no meio da rua
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Antônio passou 16 anos preso por praticar roubos e saiu da prisão há cerca de dois anos. Depois disso, ele começou a receber uma ajuda de R$ 1,6 mil da famosa, que foi cortada recentemente. A artista fazia isso e ajudava o pai financeiramente sem que a sua mãe, Silvana Oliveira, soubesse.
Audiências 30/06/21: Maju Coutinho tem pior dia do ano e Record assume liderança novamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que em março, a mãe da funkeira usou suas redes sociais para contar a verdadeira sobre o pai da herdeira. “Ela trouxe ele para dentro de casa. Só que para uma pessoa que tem a vida muito fácil como ele tinha, R$ 1.600,00 para esse cara não é nada. Ele queria mais. Há cinco meses, ela parou de dar essa grana para ele, porque ele ainda ganhando esse dinheiro, ficava dizendo por aí que está passando fome”, disparou a empresária.