Celebridades

Após polêmicas, Douglas Silva defende Jade Picon em novela das 21h: “Fala com público”

Após polêmicas, Douglas Silva defende Jade em novela das 21h (Reprodução)

Após a polêmica da escalação de Jade Picon para a novela Travessia, Douglas Silva saiu em defesa da influenciadora digital e desejou boa sorte para a ex-BBB. A escalação da jovem revoltou boa parte da internet, já que ela não tem o famoso DRT, o registro profissional de atores regulamentado na carteira de trabalho.

+ Pantanal: Levi passa dos limites e tenta estuprar Muda: “Você não tem que querer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Pantanal: Bastardo, José Lucas de Nada assusta José Leôncio: “Cara do meu pai”

“Eu vi isso e achei muito foda. Óbvio que se tem essa questão de como faz para tirar o DRT para trabalhar, mas ela ter sido convidada eu acho foda. É uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV. Isso é bom, quando a televisão contrata uma pessoa dessas”, disse Douglas em entrevista ao Flow Podcast.

O ex-BBB ainda revelou que é complicado tirar o DRT, já que a pessoa precisa ter algum tempo de trabalho em teatros ou cinemas. 

LEIA TAMBÉM!

“Lembro que foi um processo longo para eu tirar, tinha que ter um tempo de teatro, cinema… Com o meu lance do teatro já dava para tirar o DRT. Tomara que dê certo [para a Jade]. Tem várias pessoas [que fizeram sucesso], a Grazi [Massafera], Juliana Alves… Acho importante isso, você dá uma oportunidade. Às vezes você encontra uma pessoa que é foda interpretando”, disse Douglas Silva.

+ Nahim nega homofobia e pede casal gay em reality da Record: “Minha cunhada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Irma fica grávida de Trindade e tem seu final alterado em Pantanal

“O sol está aí, ele brilha para todos, todos têm seu espaço. Vamos parar de falar dos outros e correr atrás do que é nosso”, defendeu Douglas. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após polêmicas, Douglas Silva defende Jade em novela das 21h (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile