Após polêmicas, Douglas Silva defende Jade Picon em novela das 21h: “Fala com público”
20/05/2022 às 14h15
Após a polêmica da escalação de Jade Picon para a novela Travessia, Douglas Silva saiu em defesa da influenciadora digital e desejou boa sorte para a ex-BBB. A escalação da jovem revoltou boa parte da internet, já que ela não tem o famoso DRT, o registro profissional de atores regulamentado na carteira de trabalho.
+ Pantanal: Levi passa dos limites e tenta estuprar Muda: “Você não tem que querer”
+ Pantanal: Bastardo, José Lucas de Nada assusta José Leôncio: “Cara do meu pai”
“Eu vi isso e achei muito foda. Óbvio que se tem essa questão de como faz para tirar o DRT para trabalhar, mas ela ter sido convidada eu acho foda. É uma menina que fala com o público, que não está assistindo televisão, só está na internet, então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV. Isso é bom, quando a televisão contrata uma pessoa dessas”, disse Douglas em entrevista ao Flow Podcast.
O ex-BBB ainda revelou que é complicado tirar o DRT, já que a pessoa precisa ter algum tempo de trabalho em teatros ou cinemas.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Lembro que foi um processo longo para eu tirar, tinha que ter um tempo de teatro, cinema… Com o meu lance do teatro já dava para tirar o DRT. Tomara que dê certo [para a Jade]. Tem várias pessoas [que fizeram sucesso], a Grazi [Massafera], Juliana Alves… Acho importante isso, você dá uma oportunidade. Às vezes você encontra uma pessoa que é foda interpretando”, disse Douglas Silva.
+ Nahim nega homofobia e pede casal gay em reality da Record: “Minha cunhada”
+ Irma fica grávida de Trindade e tem seu final alterado em Pantanal
“O sol está aí, ele brilha para todos, todos têm seu espaço. Vamos parar de falar dos outros e correr atrás do que é nosso”, defendeu Douglas.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.