Após polêmicas, Antonia Fontenelle volta a atacar Juliette Freire: “Vá estudar”
24/09/2021 às 13h38
Polêmica, Antonia Fontenelle virou assunto nas redes sociais ao se pronunciar sobre a notícia de que Juliette Freire teve seu registro profissional como atriz negado pelo Sindicato dos Artistas.
“Eu não sabia que fazer Big Brother profissionalizava alguém em artes cênicas. Te manca, vai estudar porr*”, disparou Fontenelle em seu Instagram.
+ Deolane Bezerra tem perfil no Instagram desativado após debochar da OAB
A ex-BBB teve seu registro profissional para poder atuar como atriz, negado. A informação foi confirmada por Hugo Gross, presidente do Sindicato dos Artistas, ao jornal O Dia.
Gross revelou que o pedido do DRT foi feito via email e foram enviadas apenas algumas publicidades que a advogada fez após sair do reality show da Globo. “A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, disse Gross. “O documento enviado pela equipe de Juliette, com o objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas após sua saída do BBB”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Entenda a polêmica de Juliette Freire e Antonia Fontenelle
Tudo começou quando Antonia publicou: “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, disse a youtuber. Todos sabem que o termo utilizado por Antonia Fontenelle, “paraíba”, é uma expressão pejorativa contra nordestinos.
+ A Fazenda 13: Sthefane Matos tem medo de ser alvo de rejeição no reality: ‘Não sei lidar’
Juliette então rebateu: “Paraíba é o estado da Paraíba. Se você quer usar algum adjetivo ruim, use agressor, criminoso. Procure qualquer outro. Isso não é brincadeira. Isso não é leve. Isso machuca. E reproduz um discurso de ódio e xenofóbico. Chega! “Ah, mas foi sem maldade”. Pouco importa! É sem maldade mas machuca”, disse Juliette, sem citar nomes. No Youtube, Antonia Fontenelle assumiu como sendo um ataque contra si e se defendeu.
“Você foi irresponsável. Você e essa máfia digital que vocês se dão tão. O textinho que você leu, que se arrumou tanto para falar, parece que foi lido de um teleprompter. Mas comigo não tem disso não, bonita. Comigo é aqui ó, no tete a tete. E eu gostaria de estar falando isso olhando na sua cara, sua irresponsável”, comentou Antonia Fontenelle.
“Você sabe quantas vezes eu fui chamada de paraíba? E nem por isso eu fui me vitimizar. Você está impressionada com sua fama, a sua fama é passageira meu amor. Espera até a próxima edição do Big Brother, para ver se alguém vai lembrar quem é Juliette”, disse Antonia Fontenelle, ex-mulher do Marcos Paulo.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.