Após polêmica, Viih Tube desabafa sobre vida amorosa: “Não devo nada para ninguém”
25/03/2022 às 8h47
Desde a Fafora da Gkay, a vida amorosa de Viih Tube, de 21 anos, tem frequentemente se tornado um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A ex-BBB e youtuber, revelou em entrevista à Quem, que não se importa com o que falam sobre ela na internet, desde que seja verdade.
“Nem eu sei o que aconteceu comigo ali (risos). Mas são fases da vida, e estou na de fazer o que tiver vontade. Se eu não estiver passando por cima de ninguém, não estou nem aí. Se as pessoas me reconhecerem beijando em público, tá bom. Não devo nada para ninguém. Não sendo fake news, pode falar, tá tudo bem.” Iniciou Viih Tube.
“Entrei numa fase em que estou muito desprendida, desapegada. A partir do momento que eu beijo alguém em público ou faço algo que sei que vão tirar foto, eu sei o risco que eu corro”, explicou Viih Tube.
Essa semana, Viih Tube e Lipe Ribeiro protagonizaram uma polêmica nas redes sociais após uma declaração do influencer sobre os motivos que levaram eles a romper a relação. A ex-BBB não gostou nada das palavras usadas pelo ex-affair e detonou ele na web.
“Sou uma pessoa muito intensa. […] As pessoas confundem frio na barriga com amor. Pra mim, o amor está em quem te faz sentir segura e ir dormir sem medo de que vai ficar com outra pessoa, com a certeza de que ela não vai te magoar ou te ignorar quando você espera uma mensagem. Sou muito clara, não gosto de joguinho”, revela Viih Tube.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Bruna Marquezine revela detalhes da briga com Anitta causada por Neymar: “Sem condições”
“Se em algum momento eu fui atingida por fake news, pode ter certeza de que se eu conhecia a pessoa, cheguei até a pessoa para perguntar se era verdade. Eu já fui alguém que não teve oportunidade de falar minha versão, e foi bom passar por isso para tirar algum aprendizado. A maioria das vezes em que fiquei para baixo ou aconteceu algo que eu não queria, me reestruturei e me reinventei.” Contou Viih Tube.
“No meu primeiro cancelamento, criei minha websérie. Na minha rejeição pós-BBB, criei o livro Cancelada. Sempre soube sair de alguma forma em que priorizei a minha saúde e quem eu sou. Se acreditarmos em tudo que lemos sobre a gente, vamos acabar nos perdendo”, explicou Viih Tube.
“Eu acredito muito no perdão, é bom para todo mundo. Entendo que as pessoas na internet às vezes têm um dia difícil, pegam o celular e descontam a raiva. A última coisa que vão perdoar é um famoso que já está com a vida feita e dinheiro na conta, mas não é bem assim. A saúde mental vale muito mais do que qualquer milhão na conta”, ponderou Viih Tube.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.