Após polêmica, Lívia Andrade chama Pétala Barreiros de ‘bancada’ e expõe: “Pensão gorda, mansão e carros”

23/09/2021 às 12h35

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Após polêmica, Lívia Andrade chama Pétala Oliveira de ‘bancada’ (Reprodução)

Nesta quinta-feira (23), Lívia Andrade resolveu se pronunciar mais uma vez após a polêmica envolvendo Pétala Barreiros, ex de seu namorado.

Após ser alvo de diversas críticas, Lívia perdeu a paciência e abriu o jogo sobre a vida de Pétala. 

+ A Fazenda: Medrado tem conversa secreta com a produção após tocar o sino e pedir para sair

“Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia tá nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida”, disse a apresentadora

“Parte da sociedade hipócrita e machista acha que tenho características físicas e um bom perfil para assumir o papel de vilã. Desculpe, mas vou decepcionar vocês”, disse Lívia. 

LEIA TAMBÉM:

Irmã de Pétala Barreiros afirma que carro foi cercado por seguranças de Marcos e Lívia Andrade

Irmã de Pétala Barreiros afirma que carro foi cercado por seguranças de Marcos e Lívia Andrade Foto: Reprodução

Lívia Andrade se pronuncia após ir em teste de DNA do filho do namorado com seguranças

Na noite da última terça-feira (21), Lívia Andrade se pronunciou após ter acompanhado o namorado, Marcos Araújo, em um exame de teste de DNA para saber se ele é realmente pai do filho de Pétala Barreiros. A apresentadora compareceu ao local acompanhada de seguranças e o assunto repercutiu na web.

+ Ana Maria Braga envia surpresa especial para Rodrigo Bocardi às 7h da manhã: “Delícia”

“Por que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento”, se justificou Lívia.

“Se incomoda com minha presença, com meu segurança, com minha roupa, com minha aparência”, completou. “Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento”, acrescentou.

“Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas [disse, sem citar nomes]. Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma”, concluiu Lívia Andrade.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.