Após polêmica de desvio de dinheiro, Leonardo sai em defesa de sertanejos: “Gusttavo Lima não errou”
07/06/2022 às 15h56
Após Gusttavo Lima entrar no olho do furacão por receber um cachê de R$ 800 mil em dinheiro público da Prefeitura de São Luís, em Roraima, o sertanejo Leonardo saiu em defesa do amigo.
+ Paulo André surta com fã após ser chamado de ‘ex-BBB’: “É o caralh*”
+ Pantanal: Juma morre em tragédia? Acidente grave enfurece Jove e assombra José Lucas
Os shows de Gusttavo Lima foram cancelados por conta dos valores chocantes que seriam pagos ao cantor com verba pública.
“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários, e não porque artista A ou B falou alguma coisa. Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está”, disse Leonardo em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Quem contrata é que tem que saber se tem verba para Cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da Saúde, eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro, tem que apurar as irregularidades”, afirmou o sertanejo.
+ No Encontro, Repórter passa mal ao vivo e assusta Fátima Bernardes: “Agonia”
A polêmica com Anitta
Nem Anitta escapou das especulações! A cantora, que acabou causando -mesmo que indiretamente- as exposições, declarou que todos os cantores souberam do desvio de dinheiro público. “Eu já recebi propostas. Você cobra tanto, e eu pego um pedaço. Eu sempre falei não. E aí diziam: ‘mas aí a gente te dá mais um pouco se você declarar que recebeu tanto’. Não. O meu cachê é esse. Como a gente começou a empresa do nada, está sempre contratando auditoria pelo medo de fazer algo por falta de conhecimento”, disparou ela em entrevista ao Fantástico.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.