Após declarações polêmicas, funcionários de Paola Carosella relatam ameaças diárias de bolsonaristas
28/05/2022 às 16h00
O restaurante da chef Paola Carosella com Benny Goldenberg, La Guapa, está sofrendo ataques, como relatam funcionários do estabelecimento. Colaboradores da filial de Pinheiros, em São Paulo, revelam que têm recebido ligações com xingamentos e palavrões e até ataques olho no olho, confirmando assim que estão no centro de ameaças por parte de bolsonaristas.
“É diário. Ligam para nos insultar ou vêm aqui e começam a gritar. Todo dia aparece alguém gritando o nome do Bolsonaro e falando que vamos falir e ficar desempregados”, diz uma empregada do restaurante de Paola em entrevista à Veja.
Ela relata um ataque recente: “Ontem veio um homem ameaçando ‘Vou pôr fogo em tudo, avisa a sua chef’. A gente trabalha com medo”.
Outra funcionária expõe que existe solidariedade em meio ao caos disseminado por eleitores e defensores do presidente Jair Bolsonaro. “Vieram falar que nos apoiam e que isso tudo vai passar. É bom ouvir isso”, afirma.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
As redes sociais do La Guapa estão fechadas por tempo indeterminado afim de conter os comentários maldosos. Na filial do restaurante em Bauru o problema é exatamente o mesmo.
Tudo isso começou quando Paola Carosella criticou Bolsonaro e detonou seus defensores durante entrevista ao podcast DiaCast, e desde então ela tem sido alvo de críticas dos bolsonaristas. Para a chef argentina e antiga integrante da bancada de jurados do MasterChef, é muito complicado conviver com um eleitor do atual presidente, porque ela os considera pessoas “escrotas” ou “burras”.
“Já ficou muito claro que não teve programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe”, disse Paola Carosella.
“É muito difícil se relacionar com quem apoio Bolsonaro por 2 motivos; ou porque é um escroto, ou porque é burro”, declarou Paola ao ser perguntada em como convivia com essas pessoas, além de garantir que ninguém da sua família é apoiador do atual presidente da República.