Após polêmica, equipe de Jade Picon alfineta família da influencer: “Foi decretada como vilã”
17/02/2022 às 8h30
Na tarde desta quarta-feira (16), a equipe de Jade Picon divulgou uma nota esclarecendo sua estratégia de marketing ao cuidar das redes sociais da influencer. Essa semana, o irmão da BBB invadiu seu Instagram e publicou um vídeo em que declarava não estar satisfeito com o trabalho dos administradores e ameaçando tomar o controle se não houvesse uma mudança.
Em um longo comunicado, a equipe de Jade Picon explicou que tenta trabalhar com leveza e bom humor, já que a influencer tem sido considerada a vilã do momento. E que seria um trabalho inútil remar contra a maré do que vem acontecendo na internet quando o assunto é ela.
“Nós, adms da Jade, acreditamos que fomos contratados por ela na base da confiança em nosso trabalho. Nossa opinião sobre reality shows é que isso é um programa de TV. As pessoas sempre tendem a pintar um vilão e um mocinho. Se a Jade Picon sair terça-feira, por exemplo, o público vai eleger um novo vilão, porque assim funciona o entretenimento. Portanto, se a Jade foi definida como vilã pelo público, na nossa visão de estratégia seria em vão tentar fingir que nada aconteceu ou tentar remar contra uma maré inteira na internet,” iniciou a equipe.
+ Maíra Cardi confessa trauma e revela que não quer ter mais filhos: “Eu não dou conta”
“Quando ela era tida como mocinha, todas suas atitudes eram aclamadas, e se houvesse algum erro ia passar batido. Agora, com ela sendo apontada como a nova vilã, o que vai acontecer é exatamente o oposto. Qualquer atitude dela ruim vai se destacar e as boas não vão nem aparecer. Principalmente na internet que segue a manada. Como pessoas que se preocupam com a Jade DEPOIS DE SAIR DO JOGO, tomamos a decisão de levar tudo com leveza, em tom de humor e brincadeira.” Continuou o comunicado da equipe de Jade Picon.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Se o Brasil INTEIRO está fazendo memes e críticas super pesadas à ela, por que nós não podemos entrar na brincadeira também? Entendemos que para a saúde mental de qualquer um que saia dessa casa com o tamanho de hate (que acreditamos ser desnecessário) que Jade está sofrendo na internet, ela terá uma saída mais tranquila para seu psicológico se vir que toda a equipe levou tudo em tom leve e mostrou que o jogo é uma coisa e a vida real é outra. Tudo bem rir de si mesmo. Tudo bem enxergar seus erros. Não vamos trabalhar em vão tentando limpar a imagem de alguém que já foi decretada como vilã. Se as coisas mudarem lá dentro, ótimo. Vamos seguir a Jade de acordo com suas atitudes e a resposta do público”. Explicou a equipe de Jade Picon.
“Vocês queriam protagonismo, ela está sendo protagonismo. E é isso é entretenimento. Vilãs e mocinhos disso é feito um reality. Tanto que seus looks continuam sendo os mais replicados, ela continua dando o que falar, a todo momento saem matérias sobre suas maquiagens e seu estilo. O protagonismo foi eleito como vilã (como colocamos no nosso meme: Cruella, Carminha, Nazaré).” Revelou a equipe de Jade Picon.
“Cabe a nós adms guiar suas redes da forma mais leve possível para que quando ela sair não se sinta desamparada, acabada ou deprimida como acabou acontecendo com muitas pessoas que passaram por isso. É isso que fazemos: marketing. Se vocês continuarem fazendo dela a vilã, nós seguiremos a mesma narrativa pois “O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO”, “A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS”. Tanto que pegamos frases dos próprios seguidores para fazer os memes bem humorados sobre ela. Quem quiser que o adm mude a estratégia, é só começar a dar destaque TAMBÉM para coisas legais que a Jade faz. Não só as coisas ruins. Como todo ser humano, temos partes ruins e boas”, finalizou a equipe de Jade Picon.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.