Eita, parece que o clima dentro dos bastidores da Globo não está nada bom desde que o vídeo do ano passado da apresentadora do GlonoNews, Christiane Pelajo reclamando sobre os diversos problemas técnicos da emissora veio à tona na noite desta terça-feira (22). Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o canal carioca decidiu ir atrás do responsável por vazar a gravação.
Max Fercondini expõe transformação radical e mostra antes e depois: “Aprenda a ouvir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV Pop, os chefões da emissora de Marinho não gostaram nada da polêmica ter sido exposta dessa forma e por isso, a Globo decidiu promover uma verdadeira caça as bruxas para encontrar o culpado por começar todo esse caos. Mesmo que cenas como essas já tenham sido promovidas antes por outros apresentadores, parece que essa tem um “peso” especial.
Filho de Simone perde o controle ao vivo, Bolsonaro é envolvido e Simaria fica sem saída
Isso porque, segundo o portal de notícias, alguns executivos do canal estão achando que essa exposição tem um teor político por trás. A cúpula acredita que o vídeo de Christiane Pelajo só foi divulgado para abalar a visão que os telespectadores tem sobre a Globo e os seus funcionários, já que recentemente o presidente Jair Bolsonaro disse a uma repórter que o canal só fazia “serviço porco”.
LEIA TAMBÉM!
Christiane Pelajo perdeu a paciência durante jornal na Globo News (Reprodução)
Apesar de os burburinhos aumentarem com o passar dos dias, nada ainda foi confirmado oficialmente e a televisora continua tentando achar o responsável por tornar o “ataque” da âncora público. Tentando diminuir os estragos, o canal se pronunciou e saiu em defesa da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geisy Arruda revela verdade e confessa que foi xingada por Hebe Camargo
“Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado” disse a assessoria do canal em uma nota enviada ao colunista do Metrópoles, Leo Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE