Após polêmica de traição, namorada de Eduardo Costa desabafa e expõe ataques: ‘A verdade’
30/11/2021 às 19h15
Recentemente, Eduardo Costa se tornou o alvo dos holofotes. Isso porque o cantor acabou se envolvendo com uma mulher casada. A polêmica tomou proporções enormes e causou um enorme mal-estar na carreira do artista. Inclusive, na época ele até tentou esconder o caso e o negou.
Eduardo Costa une forças com outro sertanejo para enfrentar Leonardo após ser deixado de lado
Porém, com o passar dos meses, não teve mais como Eduardo Costa manter o romance no sigilo. O sertanejo e Mariana Polastreli passaram a ser pegos no flagra juntos em diversas ocasiões. Assim, o cantor decidiu começar a compartilhar imagens junto da amada em suas redes sociais.
Contudo, a exposição acabou trazendo diversas situações ruins para Mariana. A mulher começou a receber diversos ataques nas redes sociais. Assim, ela decidiu mandar um recado para quem age dessa forma. A moça publicou uma foto sentada no colo do famoso e deixou sua mensagem.
“Todos nos temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas, a verdade é que nós sabemos até onde podemos ir ou não”, iniciou a companheira de Eduardo Costa.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Eduardo Costa se nega a fazer teste de DNA com sua suposta mãe: “Não dá pra acreditar”
“Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar? Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Abrimos mão de sermos felizes só porque acham que ‘nunca mais iremos encontrar algo igual’?”, prosseguiu Mariana.
A namorada de Eduardo Costa ainda finalizou seu desabafo: “Mas o que essas pessoas são ou construíram para ditar a sua felicidade? O mínimo de liberdade que devemos ter nessa vida é amar quem nosso coração escolheu. Não deixe que tirem essa escolha de você”, concluiu ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.