Após polêmica de separação, MC Mirella desabafa: “A prejudicada sou eu”
23/11/2021 às 13h44
Após anunciar o término de seu casamento com Dynho Alves, participante de A Fazenda 13, MC Mirella desabafou e disse que está casada de ser atacada nas redes sociais.
Em suas redes sociais, a funkeira reclamou da repercussão negativa que a polêmica do divórcio teve. “Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada”, começou Mirella.
+ Maraisa bissexual? Internautas apontam que cantora já teria namorado com outra mulher
“Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que eu estou passando”, desabafou a MC.
“Estou nervosa. Sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Eu não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, disparou Mirella.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ A Fazenda 13: Fãs desenterram podre de Dayane Mello
Por fim, a cantora disse que passou a ser atacada na web desde o momento em que decidiu se separar de Dynho. “Eu não estou tendo paz, meu WhatsApp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque eu não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era para ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet”, lamentou Mirella.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.