Após performance musical chocante, Arthur Aguiar é massacrado por profissional: “Freio de mão”
18/05/2022 às 16h27
A perfomance musical de Arthur Aguiar no Encontro voltou a viralizar após o professor de canto Marcio Guerra detonar a apresentação do ator. O ex-BBB virou chacota após seus deslizes serem apontados por internautas.
+ Além da Ilusão: Isadora é dopada e enfrenta terror nas mãos de Nelsinho: “O que você tá fazendo?”
+ Power Couple: Matheus e Nahim brigam feio e caos toma conta da casa: “C* na mão”
Na última segunda-feira (16), Arthur participou do Encontro para a música Fora da Casinha, em parceria com Matheus Fernandes.
A pedido de seus inscritos, o professor Marcio Guerra reagiu a performance do ator e começou pela apresentação de Casa Revirada. “Ele tem uma voz pequenininha, com pouca projeção e [ainda fica] colado no microfone. Não consegue tirar volume”, disse ele sobre a apresentação de Arthur Aguiar.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A voz dele oscila, tem alguns pedaços da música que fica bem fora [do tom], mas em alguns pontos de referência, em que a melodia fica mais memorizada, aí ele volta para a afinação”, apontou Guerra sobre Arthur, visivelmente envergonhado.
“A música tem esse impacto, de subida para o refrão, mas aqui não tem. Ele está o tempo todo numa mesma nota, na mesma intenção. A gente não percebe a diferença”, observou o profissional. “O Arthur cantando é um freio de mão puxado, já andou em um carro assim?”, soltou Guerra.
+ Além da Ilusão: Davi consegue salvar Isadora de estupro, mas entra na mira da polícia
O professor de canto ficou mais em choque ainda com a apresentação de Fora da Casinha. “Essa é pior que a outra. Ele sabe fazer um show, só falta a voz, porque entende os paranauê. É animado, mas parece que a qualquer hora vai meter um pigarrão. Essa música não poderia estar mais adequada”, zombou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.