Após perder 10 milhões por detonar gays, Sikêra Jr enfia rabo entre as pernas e implora perdão: “Eu também sou humano”

29/06/2021 às 18h56

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Após falas homofóbicas ao vivo, RedeTV! tem cada vez mais prejuízos (Foto: Reprodução)

Como já informamos, Sikêra Jr da RedeTV pode perder dez milhões de reais pelas ofensas contra o público gay. Hoje (29), ele entrou em seu programa e implorou perdão.

O homenzarrão iniciou o seu jornalístico hoje assim sendo pedindo desculpas, depois do seu discurso homofóbico na sexta-feira, onde chamou os homossexuais de “raça maldita”.

O rapagão reforçou dessa forma que mantém a sua opinião contra o comercial do Burger King. Além disso, Sikêra Jr falou que irá lutar pela família brasileira. Mas concordou que se excedeu em algumas palavras. “Eu sou humano, eu também erro. Continuo com a minha opinião, mas eu me excedi em alguns momentos. Aqueles todos que se sentiram ofendidos eu venho aqui e peço perdão pelas minhas palavras”, comentou Sikêra Jr.

Mais sobre Sikêra Jr

Após ofender comunidade LGBTQIAP+ ao vivo, âncora do Alerta Nacional, Sikêra Jr e RedeTV! estão sendo processados (Foto: Reprodução)

Após ofender comunidade LGBTQIAP+ ao vivo, âncora do Alerta Nacional, apresentador leva processo (Foto: Reprodução).

Vale dizer que, na ocasião em suma, Sikêra Jr criticou o comercial que o fast food Burger King criou especialmente para celebrar O Dia do Orgulho LGBTQIAP+. Durante o seu telejornal ao vivo, o âncora chamou homossexuais de “raça desgraçada”.

“Vocês são nojentos certamente. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada. Mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, declarou o sujeito em resumo.

LEIA TAMBÉM:

Agora, o Ministério Público processo sendo assim e pediu que RedeTV e Sikêra Jr. sejam condenados a pagar R$ 10 milhões por danos morais coletivos. E esse valor assim sendo será destinado à estruturação de centros de cidadania para a classe.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.