Após perda de filho, Eliana tem pedido de separação e comove o público com dor: “Muito difícil”
29/07/2022 às 10h24
Eliana é uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira e é uma das queridinhas de Silvio Santos no SBT. Em 2015, ela se casou com Adriano Ricco e, nesses 7 anos de relacionamento, eles passaram por vários perrengues. Isso porque, antes de dar à luz Manuela, a loira sofreu um aborto.
Essa foi uma das piores fases da vida de Eliana, que recebeu todo o apoio do marido. Em uma entrevista ao canal de Thaís Fersoza no YouTube, ela revelou que, quando perdeu o filho, chegou a pensar em terminar o casamento com Adriano Ricco, para que ele pudesse ser feliz com outra pessoa, que lhe desse um herdeiro.
+Após ser escorraçado da Globo, Chico Pinheiro dá basta em repressão e se assume: “Sair do armário”
“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, contou Eliana.
Mesmo com o caminho livre, Adriano Ricco provou todo o amor que sente por Eliana e assegurou que o mais importante era estar ao seu lado. “Na época, ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim.”, revelou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Eliana contou que o apoio de Adriano foi essencial nesta fase: “Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: “Se for melhor para você, vai”. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, desabafou.
Como nem tudo é tristeza, atualmente o casal conseguiu gerar a pequena Manuela e continuam firmes e fortes.
+Vivendo longe dos holofotes, filho de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz foi adotado pelo padrasto
Vale lembrar que, antes de encontrar o melhor desfecho no amor ao lado de Adriano Ricco, Eliana foi casada com João Marcelo Bôscoli (de 2008 a 2014) e Edu Guedes (de 2004 a 2007). Com Bôscoli ele teve seu filho Arthur. Na ocasião do divórcio, muito se especulou que o motivo teria sido devido a uma traição por parte do marido.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.