O presidente da república, Jair Bolsonaro agitou as redes sociais novamente. Quem acompanha o mandato do governante sabe que ex-militar vive se envolvendo em polêmicas dia sim, dia não e, agora, não foi diferente. Isso porque, após ofender uma jornalista da Globo, o marido de Michelle Bolsonaro atacou na manhã desta sexta-feira (25), uma repórter da CNN.
Globo executa dura decisão às cegas e declara mulher misteriosa para substituir Faustão no Domingão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela segunda vez na semana, o político não foi capaz de se conter e insultou uma nova mulher publicamente na frente das câmeras e de outros colegas de trabalho, sem o menor pudor. Enquanto cumpria sua agenda em Sorocaba, no interior de São Paulo, o capitão formado não gostou nada de ser questionado sobre a compra da vacina Covaxin pela jornalista Adriana de Luca, da CNN Brasil, e perdendo a calma.
“Presidente, as negociações [para a compra da vacina] continuaram depois das denúncias de irregularidades? Houve negociação depois da suposta denúncia de irregularidade?”, perguntou a repórter, que se referia as declarações do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), que recentemente denunciou um suposto superfaturamento no contrato de compra das vacinas.
Celso Portiolli expõe bastidores do SBT, fala sobre novo Show do Milhão e revela salário
LEIA TAMBÉM!
Sem máscara, assim como boa parte de seus apoiadores, Jair Bolsonaro não conseguiu esconder o seu incomodo ao ser questionado sobre o assunto que repercutiu tanto nas mídias.
Bolsonaro ataca repórter da CNN publicamente (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi comprada a vacina? Foi comprada a vacina?”, rebateu o presidente sem pensar duas vezes. Pouco tempo depois, foi possível ouvir uma repórter emendando uma outra pergunta, e o político respondeu irritado: “Você de novo? Você de novo? Eu não posso participar de tudo. Volta para a faculdade”, disparou.
Já ao final do entrevista, uma outra repórter voltou a falar sobre os imunizantes e apesar de um dos companheiros ter tentado acalmar Jair, nada funcionou. “Peraí, pera um pouquinho”, pediu o político, que prosseguiu: “Fevereiro? Onde tem vacina aqui para atender o mercado inteiro? Responda! Responda! Onde tem vacina pra ser vendida? Parem de fazer perguntas idiotas, pelo amor de Deus. Parece pergunta de…”, falou Bolsonaro sendo interrompido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 24/06/21: Globo cai para 3º lugar, A Praça É Nossa esmaga The Good Doctor e Record sobe
Logo em seguida, o governante ainda chegou a ofender a jornalista mais uma vez. “Você passou a sua vez já, nasça de novo você. Ridículo, ridículo! Você é empregada de onde? Pelo amor de Deus, tá. Vamos fazer perguntas inteligentes, pessoal. A gente quer salvar vidas”, falou.