Após notícia de câncer, marido de Ana Hickmann aparece em tratamento e desabafa: ‘Travei uma batalha’
14/12/2021 às 21h17
Nesta terça-feira (14), o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, que venceu a luta contra um câncer há pouco tempo, usou as redes sociais para avisar o público a respeito da importância da prevenção.
Ana Hickmann flagra o que não esperava no celular do marido e toma decisão após anos de casamento
Aproveitando o Dezembro Laranja, campanha do último mês do ano para falar sobre os riscos do câncer de pele, Alexandre publicou um vídeo junto de seu médico e falou a respeito de sua luta contra a doença. Com honestidade, o empresário afirmou que não foi fácil.
O marido de Ana Hickmann começou: “Eu travei uma batalha contra o câncer e posso afirmar: não é fácil! Por isso que eu sempre alerto as pessoas ao meu redor para que fiquem atentos e se previnam! Cuidar da saúde é uma prioridade e merece muito a nossa atenção”.
“Hoje, estive com meu médico e amigo, onde conversamos sobre a importância deste mês para os cuidados com a saúde. Dezembro Laranja é dedicado à prevenção e conscientização do câncer de pele, um dos tumores mais comuns no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA)”, informou Alexandre Correa.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Ana Hickmann, depois de diagnóstico de câncer do esposo, toma atitude inesperada
“Evite a exposição ao sol sem proteção e fique atento a qualquer marca diferente que apareça no seu corpo. Ao menor sinal, procure um dermatologista de confiança e faça os exames necessários. Eu já fiz a minha parte! Compartilhe esse vídeo e mantenha seus amigos e familiares informados sobre o assunto”, concluiu o parceiro de Ana Hickmann.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.