Após o namorado ser preso por tráfico, Nicole Bahls se pronuncia sobre o ocorrido: “Eu também fui vítima”

19/01/2023 às 17h14

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Nicole Bahls fala sobre prisão por tráfico de seu namorado (Imagem Reprodução internet)

A influenciadora resolveu falar em uma entrevista sobre a prisão do seu namorado, que foi acusado de tráfico de animais

Nicole Bahls passou por momentos difíceis nos últimos dias. Tudo porque, sua casa no Rio de Janeiro foi alvo de uma operação do Ibama em conjunto com a Polícia Federal, por conta da compra de dois macacos prego.

+Caio Castro bateu o martelo sobre o futuro da sua carreira e deixou todos sem reação:” Não vão ver”

Os animais foram um presente do seu namorado, o empresário Marcelo Viana, mas as autoridades constataram que a documentação dos bichinhos eram falsas.

Segundo a entrevista realizada para a revista Quem Nicole explica o que aconteceu.

“Eles [policiais] viram a matéria na Quem com os macacos e ligaram para o único criadouro autorizado do Brasil a comercializar a espécie para saber se eu os adquiri de lá e informaram que não. Chegando aqui no sítio, eu fiquei tranquila porque achava que a documentação estava toda certinha e eles eram microchipados”

LEIA TAMBÉM:

Nicole Bahls fala sobre prisão por tráfico de seu namorado (Imagem Reprodução internet)

Nicole Bahls fala sobre prisão por tráfico de seu namorado (Imagem Reprodução internet)

A modelo explicou que quando mostrou a documentação dos macacos à polícia eles identificaram que tratavam-se de documentos falsos.

“Quando apresentei eles viram na hora que era falsa e eu entrei em desespero, porque sou toda correta com minhas coisas e já tinha me apegado muito a eles. Eu os trato como filhos… Chorei muito”, disparou.

+Você não vai acreditar ao saber qual era a antiga profissão de Renata Vasconcellos antes do Jornal Nacional

Ela informou que deu todas as informação para os policiais, inclusive onde era a casa da pessoa que vendeu os animais para o namorado dela.

“Eles me fizeram muitas perguntas, de como era feita a alimentação deles, de quanto em quanto tempo eles mamavam, a higienização e tudo mais. Mas eles viram que eles tinham todo amor do mundo, além de espaço de sobra com árvores, fiz até um lago para eles e que eu também fui vítima. Tanto que na mesma hora me prontifiquei a levá-los na casa da mulher que os vendeu para o Marcelo, e ela foi presa”.

A ex Fazenda disse que passou o dia prestando depoimento para a polícia e que o namorado foi preso pela compra dos animais e só saiu pelo pagamento da fiança.

“Depois da vistoria no meu sítio, fiquei o dia inteiro na Polícia Federal prestando depoimento. O Marcelo também ficou arrasado, porque quem compra também é preso… Ele teve que pagar fiança se não teria ficado lá. Mas todos eles foram muito educados e profissionais com a gente. E nós somos inocentes, nunca iria imaginar que fosse acontecer tudo isso. Agora vou ter que me preparar para devolver eles para natureza. Isso é para o bem deles”, explicou.

As autoridades também se manifestaram

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais emitiu uma nota sobre o ocorrido com a ex-Panicat.

+Durante o programa ao vivo, Patrícia Poeta surpreende telespectadores ao pedir aumento

“Foi realizada leitura dos microchips e conferência das documentações dos dois animais. Como resultado os agentes ambientais constataram que os documentos eram falsificados. Por ser a responsável pelos animais, ela foi autuada pelo Ibama por manter espécimes silvestres em cativeiro sem a devida permissão licença ou autorização da autoridade competente”.

Na nota os agentes dizem que é normal os traficantes venderem o animal como se fossem registrados e legalizados, quando na verdade toda documentação é falsa.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.