Após muitos ataques Thaís Braz está fazendo cursos de oratória
14/09/2021 às 10h01
Por: Thalia Alencar
Home » Celebridades » Após muitos ataques Thaís Braz está fazendo cursos de oratória
Thaís Braz se matriculou em um curso de oratória para melhorar sua capacidade de comunicação.
Assim, ela também exibiu uma foto dos encontros presenciais. “Ansiosa para o próximo”, afirmou ela sobre a aula. Além disso, ela já comentou sobre suas dificuldades de se expressar no BBB 21. Ao deixar o reality, ela investiu em ser influencer de moda e beleza.
Thais Braz em curso de oratória (Foto: Reprodução)
Thaís também desabafou sobre o assunto: “Pensei em sumir”
Assim como outros integrantes do BBB 21, a dentista e modelo Thais Braz deixou o reality cheia de apelidos. ela foi muito criticada pela forma de se expressar nas dinâmicas, ela foi ainda chamada de “planta”, por ter tido uma participação que o público considerou como passiva durante o programa.
Horas após de sua saída, a equipe responsável pelas suas redes sociais pediu que os seguidores lhe enviasse mensagens alegres e de carinho, porque os ataques estariam mexendo com sua saúde mental.
Em entrevista ao site Uol, Thais Braz contou como tem sido lidar com a rotina após o reality show:
“Entrei sabendo que seria julgada, porque essa é uma das finalidades do programa. Só que pensei que os comentários ruins seriam voltados à minha atuação no jogo. Eu sabia que tinha ficado mais recuada lá dentro, quanto a isso, não tinha o que falar. Porém, estavam falando do meu jeito de conversar, do tamanho da minha testa. Sinceramente, pensei em sumir de tudo, em desistir. Então lembrei que meu sonho era muito maior do que meu medo e vi que só dependia de mim focar nas coisas boas, em quem estava me apoiando. Foi incrível ver que eu tinha fãs, pessoas que perdiam madrugadas votando para eu ficar dentro da casa. Me apeguei muito naquilo e isso foi me fortalecendo”
Ao ser questiona se ela já tinha problemas para falar com público ela respondeu:
“É engraçado que quando eu me preparo para falar, não costumo ter esse problema. Por exemplo, me preparei muito para a cadeira elétrica, que é a última fase da seletiva do BBB. Os diretores do programa todos na minha frente e eu falando por horas. Na faculdade e na escola, também me preparava e estava rodeada de pessoas que eram conhecidas, alguns eram meus amigos, então conseguia ir bem, apesar de não gostar muito. Porém, antes do BBB, eu fugia um pouco dos holofotes. No meu Instagram, por exemplo, nunca falava nos stories, só postava fotos. Não tinha me colocado em muitas situações de exposição para saber como eu iria lidar”