Após mudar de carreira, ator de ‘Senhora do Destino’ perdeu luta contra câncer e faleceu
15/10/2022 às 17h33

Ator de Senhora do Destino mudou de carreira antes de falecer.
Em 2004, Senhora do Destino se tornou um fenômeno na Globo. A trama escrita por Aguinaldo Silva contou com um ator português na pele de Constantino, que era amigo da protagonista Maria do Carmo, personagem de Susana Vieira.
Nuno Melo entrou para a novela e conquistou o Brasil com a simpatia de seu personagem, um taxista, louco por Rita, interpreta por Adriana Lessa.
Ao longo dos anos, Nuno Melo seguiu atuando na televisão e no cinema português. Em 2004, surgiu o convite para atuar no Brasil, quando foi convidado para Senhora do Destino. O taxista Constantino caiu nas graças do público por características como a lealdade, sempre devoto à amiga Maria do Carmo, e a fidelidade a Rita.
Mesmo com todo o sucesso no Brasil, esse foi o único papel de Nuno Melo na Globo. Em Portugal, seu trabalho como ator decolou por alguns anos. Porém não demorou muito e os papéis foram ficando escassos e o ator partiu para outro tipo de ramo: o imobiliário.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta

Nuno Melo e Adriana Lessa em cena na novela Senhora do Destino (Foto: Reprodução / Globo)
MUDANÇA DE CARREIRA E MORTE PRECOCE
Para o Portal grupo Zap, em abril de 2015 o ator de Senhora do Destino falou. “Não tem nada a ver com que tenho feito, mas há coisas que se cruzam, como por exemplo o contato humano. Além disso, sempre gostei de casas, por isso está me dando prazer trabalhar como consultor mobiliário. Tenho a facilidade de ter horários flexíveis enquanto consultor. É um negócio no qual quero continuar a apostar”, declarou na época.
Porém, dois meses depois dessa entrevista, no dia 9 de junho de 2015, Nuno Melo morreu aos 55 anos após travar uma luta cruel contra um câncer no fígado. O ator já sofria, desde 2006, de hepatite C, e estava na fila por um transplante. Que tristeza!
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!