Após mudança, Ana Maria Braga relembra história do Mais Você e cai no choro: “A gente mata um leão por dia”
04/07/2022 às 12h51
No Mais Você desta segunda-feira (4), Ana Maria Braga relembrou a história do programa e não conseguiu segurar a emoção. A atração, na grade da Globo desde 1999, mudou de horário.
+ Com Manoel Soares de lado e cenário copiado, Encontro com Patrícia Poeta é massacrado pelo público
+ Ana Maria Braga revela como é o seu camarim na Globo: “Meio desajambrado”
“O choro sempre vai ter. É bom olhar isso. Não tinha visto esse VT, queria agradecer o pessoal do acervo. São imagens tão gostosas, saudosas de rever. Tenho orgulho de saber que esse programa faz diferença na vida das pessoas. Recarrega a bateria não só minha mas de toda a equipe. A gente mata um leão por dia. Qual o programa de amanhã”, disse Ana Maria.
“A equipe saiu pras ruas ouvir as opiniões e principalmente aprender com você, quem nos importa e nos faz estar aqui esse tempo todo. Seja em que horário for, a gente estará sempre com você”, desabafou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Ana Maria reforçou que Louro José é insubstituível, mas fez questão de reconhecer a presença de Louro Mané.
“Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente, aprender como seu pai aprendeu. Todas as bobagens que eu sei. Quero fazer um fazer desafio nesse novo horário. A gente fazia as pegadinhas, eu faço uma pergunta sem sentido nenhum e você tem que descobrir a resposta. É um monte, é um saco de besteirol”, disse Ana Maria Braga.
“Muito feliz de ter te encontrado. Espero ficar muito tempo com você e o público de casa”, respondeu Louro Mané, com a voz embargada. “Não tenho dúvida que isso vai acontecer”, afirmou Ana Maria.
+ Fantástico alega sofrer censura em matéria sobre Luva de Pedreiro
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.