Após morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa cancelam turnê Patroas

17/02/2022 às 13h42

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Marília Mendonça e Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

A produtora Live Nation e a Workshow decidiram cancelar o Festival das Patroas, de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa. Com isso, os shows marcados para Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília não vão mais ocorrer. Apesar do cancelamento, todas as pessoas que compraram ingressos serão reembolsadas pelos promotores. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

+ Além da Ilusão: Violeta é agredida por Matias e interna juiz em sanatório

Desde a morte de Marília Mendonça, em 5 de novembro do ano passado, dúvidas surgiam sobre o destino da turnê. Maiara e Maraisa teriam que se apresentar sozinhas, evidenciando ainda mais a ausência da sertaneja. Dessa forma, nos bastidores, chegou-se ao consenso de que, sem Marília, não há Patroas.

+ Ao vivo no Bom Dia Rio, Flávio Fachel cai no choro por tragédia em Petrópolis: “Muito difícil”

Leia na íntegra o comunicado sobre o cancelamento de Patroas:

A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o “Festival das Patroas” está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos.

LEIA TAMBÉM:

Após morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa cancelam turnê Patroas (Reprodução)

Após morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa cancelam turnê Patroas (Reprodução)

Netflix vence Globoplay e produzirá série de Marília Mendonça

Antes mesmo de Marília Mendonça (1995-2021) falecer em novembro do ano passado, já havia a previsão de uma série documental sobre a sua vida, trajetória e carreira. A produção do documentário estava sendo disputada pela Netflix, Prime Video e Globoplay e por decisão da própria sertaneja, a vencedora foi a casa que produziu É o Amor: Família Camargo e Amarelo- É Tudo Pra Ontem.

Wander Oliveira, ex-empresário de Marília Mendonça foi quem confirmou as informações, em entrevista para a revista Piauí. “Ela adorava ver Netflix com as amigas”, revelou ele.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.