Após Luana Piovani falar sobre agressão, Dado Dolabella implora perdão de ex: “Eu te amo”
13/07/2021 às 14h14
Parece que a declaração que a ex-contratada da Globo, Luana Piovani fez na manhã desta terça-feira (13) acertou em cheio o ex-ator da Record, Dado Dolabella. Isso porque, após a famosa usar o Instagram para falar sobre o caso de agressão do DJ Ivis contra a esposa, Pamella Holanda e comentar sobre o que sofreu com o ex-namorado, o artista decidiu pedir perdão publicamente.
Por meio das redes sociais, o ex-integrante de A Fazenda resolveu abrir o seu coração mais uma vez e se desculpou. O interprete fez questão de dizer que se envergonha muito de algumas escolhas e ações que fez no seu passado.
“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo… Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada”, escreveu o ex-ator da Record.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Logo em seguida, Dada Dolabella ainda disse que também se arrependia muito da época que não era vegano.
“Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, finalizou o famoso sobre a ex-contratada da Globo.
Para quem não sabe, Luana Piovani desabafou sobre o caso de agressão do DJ Ivis contra a sua esposa, Pamella Holanda. Na publicação, a apresentadora relembrou que não teve o mesmo apoio anos atrás.
Com medo de ser esquecido por Silvio Santos e demitido do SBT, Dudu Camargo procura outros canais
“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha nem Insta. O agressor seis meses depois ganhou um reality (‘A Fazenda’) e as mulheres diziam: ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram minha situação imensamente. Suspiro aliviada ao ver que uma mudança está acontecendo”, disse a loira.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉