Após lançar álbum, Luísa Sonza faz desabafo e preocupa fãs: ‘Fingindo estar bem’
02/08/2021 às 18h38

Nesta segunda-feira (2), Luísa Sonza fez um desabafo a respeito de sua saúde mental após ter voltado ao trabalho. A cantora passou por uma fase turbulenta ao receber uma onda de ataques nas redes sociais, e disse “fingir estar bem” com o intuito de seguir na ativa profissionalmente, o que deixou seus fãs muito preocupados.
“Mais um dia fingindo estar bem para ir trabalhar”, escreveu Luísa Sonza em sua conta no Twitter. Já em seu perfil no Instagram, Luísa postou um Stories em que permanece em silêncio, mas aparece claramente abatida no vídeo.
A partir disso, os fãs de Luísa Sonza ficaram bastante assustados com as publicações. “Te entendo! O pior é a não opção de parar, por mais que tenha dinheiro, tem que continuar, pois tem mil obrigações (e como artista, que tem equipes e etc., muita gente envolvida e contratos). Mas tenta encaixar nessa rotina algo que conforte e ame. Não sei, pode ajudar. Te amo!”, disse um internauta, aconselhando a cantora.

Após lançar álbum, Luísa Sonza faz desabafo e preocupa fãs: ‘Fingindo estar bem’ Foto: Reprodução
Luísa Sonza lança música sobre Whindersson Nunes e faz proposta após término: “Se chamar, eu vou”
“Você é a nossa força e nós estamos aqui para ser a sua! Respira fundo, toma um copão de água gelada, e vai pra luta!”, comentou outro.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Vale ressaltar que Luísa Sonza lançou seu mais novo álbum recentemente, chamado “Doce 22”, para retratar tudo o que viveu de bom e ruim no último ano. Então, ela decidiu transformar todas as críticas que recebeu nas redes sociais em músicas, e ainda contou com a ajuda do cantor Vitão, seu namorado.
“Bom, o nome do álbum é Doce 22 porque fala dos meus doces 22 anos, contém ironia. O álbum todo foi feito com base no momento que eu tava vivendo nos meus 22 anos, no ano de 2020 também”, disse Luísa durante entrevista ao Música Multishow.
Luísa Sonza também revelou que usou os termos “puta, vagabunda e interesseira” na canção “Interesseira” como modo de empoderamento a respeito das palavras que foram usadas para insultá-la na internet.
Pabllo Vittar e Luísa Sonza apresentarão reality show juntas na HBO Max
“Eu quis abrir o álbum e a música com as palavras puta, vagabunda e interesseira porque é geralmente como as pessoas criam a ideia sobre mim. São assim que as pessoas me chamam. Então, não vou falar exatamente o que me chamam, mas é muito pesado ter escutado isso desde os meus 17 anos. Eu tive que escutar calada e me empoderei dessas palavras. Eles vão ter de ouvir da minha boca o que falam de mim”.
A cantora contou que seu namorado, Vitão, a ajudou na maioria das músicas do álbum. Além disso, ela também fez questão de agradecê-lo por respeitar suas decisões até quando não o favoreciam, e declarou estar apaixonada por ele.
“Ela vem quando eu fingia que eu não estava apaixonada pelo Vitor. Amo muito o meu namorado, porque ele me respeita muito como artista e entende a minha individualidade também. Ele faz as músicas comigo falando coisas que às vezes não favorecem tanto ele. Sou muito apaixonada por ele. Ela era é de uma época que eu tava: ‘ó, Vitor, não se emociona porque estou sem tempo”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.