Após caso Klara Castanho, Juliana Paes desabafa sobre exposição de caso íntimo: “Já passei por coisa parecida”
27/06/2022 às 14h21
No Encontro desta segunda-feira (27), Juliana Paes declarou apoio a Klara Castanho e desabafou sobre quando precisou lidar com um vazamento de dados íntimos.
+ Pantanal: Filó abre o coração e expõe trauma do passado para Maria Bruaca: “Violência que sofreu”
+ Pantanal: Após insinuação de Guta, José Leôncio coloca Filó contra a parede: “Intriga entre nós”
Assim como Klara, Juliana teve seus dados expostos para a imprensa por funcionários do hospital. “Eu sei que o assunto [o caso Klara Castanho] foi abordado no primeiro bloco, mas eu não queria deixar de ter a oportunidade [de falar sobre], porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que eu não queria mesmo que fosse exposto. Quando eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando. Isso nem se compara com o caso de Klara Castanho, claro”, disse a atriz.
A atriz se revoltou com pessoas que julgam experiências alheias, e afirmou que pessoas públicas sofrem com isso. “O julgamento adoece, deprime e até mata”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Não é porque a pessoa é pública que ela faz um apelo para ter a vida esmiuçada em todos os momentos. A gente escuta muito isso: ‘ah, quem manda ser famoso?’. Não existe nada mais cruel do que escutar isso. Perceber que você ser famoso fica menos humano. Você é menos gente por ser famoso?”, disparou Juliana Paes.
“As dores são as mesmas, e o respeito deve ser o mesmo”, afirmou Fátima Bernardes. “Parem de julgar e parem de achar que o famoso tem que ter toda a vida esmiuçada, falada. A gente é famoso porque isso é um reflexo do nosso trabalho. Isso não é uma coisa que a gente busca, almeja. Pelo menos, eu falo de mim como atriz e de muitas outras colegas”, encerrou Juliana Paes.
+ Pantanal: Maria Bruaca se confunde e troca nome de Tenório na cama: “Falou no Levi”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.