Após ir para a rua, Maurício Souza lamenta demissão e se emociona: “Turma da lacração”

28/10/2021 às 21h07

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Jogador Maurício Souza (Foto: Reprodução)

Depois de ser mandado embora do Minas Tênis Clube por se meter em confusão e acusado de homofobia, que é um crime, Maurício Souza se manifestou.

Ele utilizou as redes nesta quinta (28) para dizer o que considera a verdade sobre isso. O atleta de vôlei, que já esteve na seleção do Brasil, postou um vídeo em que diz que a direção do time não queria demiti-lo. Contudo necessitou depois de pressão.

Maurício Souza sendo assim declarou. “A culpa disso tudo é da turma da lacração, que fez pressão nos patrocinadores e acarretou de o particionador ameaçar tirar o patrocínio tanto do time masculino, quanto do feminino e isso ficou insustentável”, relatou o rapaz. O famoso disse ainda que um diretor do time, Elói, e o presidente, Ricardo, tentaram de tudo para deixa-lo no clube.

Ainda sobre Maurício Souza

Porém que, lamentavelmente, a equipe não suportaria dessa forma perder tantos patrocinadores. “Eles são homens de verdade. A culpa é da galera que não aceita mais opinião contrária à deles, qualquer coisa falada que não seja o que eles aprovam você é homofóbico e preconceituoso. A tolerância do outro lado é zero!”, relatou Maurício Souza.

Nos comentários, o público opinou em suma. “Parabéns pelo posicionamento, viva a liberdade de expressão, não podemos esquecer também do livre árbitro”, disse Helio Lopes, do governo Bolsonaro. “Maurício, você não errou. O Brasil é livre, você é livre, seu post não foi homofóbico”, comentou o político bolsonarista Coronel Sandro.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.