Após internação às pressas, Geraldo Luís desabafa sobre estado de saúde: “Muito preocupados”
22/11/2021 às 13h38
Nesta segunda-feira (22), Geraldo Luis emocionou seus fãs ao falar sobre seu estado de saúde e agradecer o carinho que recebeu após ser internado às pressas com problemas no coração.
Em suas redes sociais, o apresentador desabafou sobre seus últimos dias. “Os médicos fizeram um cateterismo para saber o que estava acontecendo e descartar a possibilidade de um infarto. Eles comprovaram que eu tenho placas de gordura nas coronárias, e a Covid pode ter agravado [o quadro]“, desabafou Geraldo Luís.
“Já estava internado, fizemos o cateterismo e realmente se comprovou: essas placas de gordura nas coronárias. Essas placas, a preocupação é com as sequelas da Covid muito forte que eu tive. Eu tive sequelas e tô tomando remédios até hoje. A gente fica muito preocupado”, disse o apresentador.
+ Beiçola de A Grande Família denuncia cachê miserável por reprise; saiba quanto
Os profissionais do hospital ainda disseram que o apresentador poderá precisar colocar stents nas artérias, para liberar o fluxo de sangue. “Mais uma vez foi a presença de Deus, de Jesus, porque não precisou colocar o stent, que é uma molinha que vai por esse buraquinho, esse caninho que furaram aqui, até o coração”, disse Geraldo Luís.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
O apresentador da Record ainda revelou que passou mal durante a semana. “Não tenho mais vinte anos de idade. De uma semana para cá, comecei a ter uma canseira absurda. Pensei que fosse a diabetes, que realmente estava descompensada. Na quarta, a minha pressão deu uma subida séria e, na sexta, senti um mal-estar e uma sensação muito ruim. Imediatamente liguei para minha médica e fui para o hospital”, contou.
+ Ratinho dispara contra Anitta e diz que ela deveria ser “exemplo”
“Se eu não cuidar dessas placas, que já estão entre 25 e 30%, elas podem aumentar, entupir as artérias e culminar em um infarto”, revelou Geraldo Luís.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.